intercooler no 1.7 di

jorgepoco

New member
boas a tds começo por me apresentar:
Chamo-mo jorge vivo em viana do castelo e a minha makina é um corsa c 1.7 di van.......com 60 milkm´´s..................

Uma coisa que tenho para vos perguntar é o seguinte, tenho em mente um projecto para fazer no meu carroço....[:)] queria adaptar um intercooler mas tou em duvidas s será bom ou mau, a minha ideia era fazer a instalaçaõ da sobrealimentaçao identica a do dti.......(intercooler,tubagens..etc), alguem sabe dizer alguma dica/opinião...

Abraço ao forum......

boas a tds começo por me apresentar:
Chamo-mo jorge vivo em viana do castelo e a minha makina é um corsa c 1.7 di van.......com 60 milkm´´s..................

Uma coisa que tenho para vos perguntar é o seguinte, tenho em mente um projecto para fazer no meu carroço....[:)] queria adaptar um intercooler mas tou em duvidas s será bom ou mau, a minha ideia era fazer a instalaçaõ da sobrealimentaçao identica a do dti.......(intercooler,tubagens..etc), alguem sabe dizer alguma dica/opinião...

Abraço ao forum......

Em principio mal não fará... Pelo contrário, os consumos até poderão agradecer. Conheço uma astra em que o dono lhe fez essa transformação e sente-se que a carrinha ganhou "alma" e os consumos baixaram ligeiramente. Para quem sabe mexer, não é uma alteração por aí além...

E bem vindo ao maior fórum Português...

Bem-vindo ao fórum.apr:)
Mas não faz, o carro até vai respirar melhor. Se quiseres que fique como o dti, tens de mexer na pressão do turbo. Aliás penso que os turbos até serão iguais, as pressões de funcionamento é que são diferentes.

Se arranjares as coisas do 1.7 dti melhor é tudo igual, é só chegar e montar. Segue com isso em frente.[;)]

Voltar
Superior