Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viste isso onde? No TOL? Já não passo por lá há algum tempo mas lembro-me que havia lá um user, há uns tempos atrás, com um Corsa 1.2 que o ia turbinar. A confusão deve estar aí! Provavelmente esse carro agora deve estar turbinado!...e deve estar na onda de "lobo em pele de cordeiro"...Estava a dar uma volta num fórum da concorrência... E vi que um corsa 1.2 tinha um intercooler...:sh)
O que é que acham?
O carro anda mais ou aquilo está a mais?
Num carro atmosférico, poucos ganho dará...
Pode-se arrefecer ar a 35graus com ar a 35 graus sim senhor, basta é haver deslocação de ar.
POR EXEMPLO: Num dia de verão com 35 graus, se forem de mota com t-shirt a 100km/h vão começar a arrefecer devido à perda de calor por convecção forçada (passagem rápida do ar pelo vosso corpo).
Moral: não gozem com algumas coisas que o pessoal diz, porque podem cair na vossa própria ignorância.
Claro o termómetro da temperatura até desce quando eu ando mais rápido...
[] [
] [
]
Pode-se arrefecer ar a 35graus com ar a 35 graus sim senhor, basta é haver deslocação de ar.
POR EXEMPLO: Num dia de verão com 35 graus, se forem de mota com t-shirt a 100km/h vão começar a arrefecer devido à perda de calor por convecção forçada (passagem rápida do ar pelo vosso corpo).
Moral: não gozem com algumas coisas que o pessoal diz, porque podem cair na vossa própria ignorância.
Sim, mas o ar continua a 35 graus. A densidade continua a ser a mesma.
Afinal não estávamos a falar do mesmo Corsa que eu pensava...
Como o Otto diz, acredito que seja realmente possível baixar ainda mais a temperatura do ar da admissão por convecção forçada...a minha única dúvida é, até que ponto é que irão os ganhos? Quanto a mim serão ínfimos...além de que com esta mod, a admissão ficou ainda mais estrangulada (como um dos users do dito fórum referiu).