Interface OBD - Quem tem?

FastLee

New member
Boas

Preciso fazer um teste rapido na minha V70, tinha um Cabo OBD mas emprestei e ja se sabe como sao estas coisas..

Antes de comprar outro precisava testar uma soluçao que arranjei

Alguem na zona de Lx tem um cabo destes que empreste?

A ideia seria encontrar com a pessoa, levar o meu portatil para ligar na hora a ver se funciona o que preciso..

Pode ate ser no cafezito da A5 por exemplo para a semana que vem..

Seja com interface USB ou RS232 tanto faz

interfaces ELM 327 / CAN BUS ou VAG-COM

Thanks..

tás lixado [:D]

já não metes mais cavalos nisso!

Nada disso amigo..

Alem de que estas V70 para fazr Repro é preciso sacar o chip fora da centralina, a ideia é mesmo fazer reset à luz de revisão.. resta ver se funca o SW que arranjei..

Mas nao tá facil.. tá visto que tenho que me chegar à frente e comprar no ebay..

tenho ideia de que esses cabos também não são nada caros....

este não dá http://www.funtronica.com/catalog/product_info.php?products_id=95

?

Não dá porque esse é so o cabo, eu preciso dum cabo erespectivo interface de comunicaçao..

A questao +e que antes de comprar um cabo queria testar o sw.. se nao der nao vale a pena comprar o cabo.. so por isso..

no ebay ha o material que preciso prai a 20€, ta visto que tenho que me chegar à frente..

Não dá porque esse é so o cabo, eu preciso dum cabo erespectivo interface de comunicaçao..

A questao +e que antes de comprar um cabo queria testar o sw.. se nao der nao vale a pena comprar o cabo.. so por isso..

no ebay ha o material que preciso prai a 20€, ta visto que tenho que me chegar à frente..

epá, 20€ é uma voltinha de 100km com a bicharoca [:D]

epá, 20€ é uma voltinha de 100km com a bicharoca [:D]

Sim.. a questao é que queria experiemntar entretanto, ma sla vou ter que esperar uams 2 ou 3 semanas na melhor das hipoteses para mandar vir dos chinocas..

Admira-me ninguem se manifestar, deve haver ai muito boa gente com isto e era mesmo so pra ligar uns 5 minutos..

Back