Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto.Liga 16209. É a linha de apoio técnico e avarias da MEO. A chamada é gratuita a partir de telemóveis MEO ou rede fixa MEO.
Obrigados, tenho há já alguns anos e sempre funcionou bem, ultimamente é que anda muito lenta....
Obrigados, tenho à já alguns anos e sempre funcionou bem, ultimamente é que anda muito lenta....
Só adsl [s)]Ainda não há fibra aí? Nem Cabo?
Eu fugia disso o quanto antes. Foi assim que resolvi os problemas.
lol12mb era boa velocidade....há 10 anos. :sh)
lol
para mim chega bem, desde que não esteja lenta, como nos últimos dias... []
só pretendo internet, que outra recomendam?
Se existisse fibra aí, podia ser jogada deles, sendo assim, mudava para a Vodafone.lol
para mim chega bem, desde que não esteja lenta, como nos últimos dias... []
só pretendo internet, que outra recomendam?
O motivo é a cobertura olha agora...Tenho um pacote 4G 40 Mbps (30 Mbps reais em 90% do tempo) e 80 canais por satélite, incluindo box de gravação e um cartão SIM por 60 euros mensais.
E sem traffic shaping e sem limitações de downloads/trafego processado.
Qual o motivo para tu teres ADSL nos dias de hoje?
Na altura tinha este pacote só com Internet por 25 euros/mês, mas pedi recentemente para colocar TV e um cartão SIM.
Já agora, o operador é a NOS.
12mb era boa velocidade....há 10 anos. :sh)
O motivo é a cobertura olha agora...
Eu devo estar a 2km ou nem isso de 3 freguesias(á volta) com Fibra, mas aqui ainda não vieram meter, e a previsão é que ainda demora pois o projecto que estava para sair foi á vida com a brincadeira do BES, PT/MEO etc etc...
Como uns têm já todos devem ter, infelizmente não é isso que acontece...
- E os acessos 4G? Para quê? Para voltar a furar a parede de casa para pendurar parabólicas, e o acesso net ser instável? Não, obrigado...
Há cobertura 4G em 99% do território nacional, com velocidades muito superiores à ADSL.
Insistir em ADSL quando se pode ter 4G é ser masoquista.
(...)
WTF? Parabólicas para 4G? Furar paredes? Acesso à net instável?
No 4G ligas o router a uma tomada de eletricidade e um cabo de rede do router ao teu PC e está pronto a usar.