Internet ADSL

acbboy

New member
Olá gentes![:)]

Antes de mais, quero pedir desculpa pela minha ignorância, mas este foi um tema que sempre me passou ao lado, e sobre o qual nunca me debrucei muito lol...

Então é assim:

Quero pôr internet rápida em casa (que pelo que percebi é bem mais barato que a internet móvel), mas queria manter o meu telefone da pt, e a televisao exactamente como está... Só mesmo internet! Mas pelo que andei a ver, só se vendem os pacotes net/tv/tlf...

Como posso fazer? Alguém tem alguma ideia sobre qual o melhor serviço?

Se não te importares com telefone sobre IP, SAPO fica em conta.

Se arranjares uma promoção do Clix, é uma opção a ter em conta porque os clientes com mais de um ano estão a pagar 20€ com chamadas e tráfego ilimitado.

Vodafone tem 24 meses de permanência, por isso ficava de "pé atrás"

Se não te importares com telefone sobre IP, SAPO fica em conta.

Se arranjares uma promoção do Clix, é uma opção a ter em conta porque os clientes com mais de um ano estão a pagar 20€ com chamadas e tráfego ilimitado.

Vodafone tem 24 meses de permanência, por isso ficava de "pé atrás"

Pois, parece fixe, mas é que eu n vou mm pagar telefone...apr:)

Eu aderi á vodafone, 24mbits ,trafego ilimitado, por 25 euros/mes

eu tambem
ainda ontem eu a pensar para mim, na volta é melhor telefonar para eles, porque ja tenho isto a 1 mes, na volta não querem que eu pague
cheguei a casa tinha ca 1 carta da vodafone, o custo para o periodo de 16 do 2 a 15 do 3 é nada mais nada menos que nada

e esta hein

Qual a internet mais barata do mercado com tráfego ilimitado para quem não tem tv por cabo nem telefone fixo?

Se não tens linha telefónica, SAPO se na tua zona puderes instalar sem assinatura telefónica e se telefone IP não for entrava, porque não pagas a instalação da linha e aderindo à factura electrónica e débito directo ficas com tráfego ilimitado.

Se já tens telefone PT.

Sapo!

Estive a ver no site do sapo e nao há nenhuma opção sem telefone...

É que queria deixar o telefone como está (é da pt e sao os meus pais é que pagam), e ficava eu só a pagar a internet...

Mas não encontro nada que me satisfaça...apr:)

A clix reformulou todo tarifário.

Se os teus pais têm PT e pagam 15 euros de assinatura é 1 tristeza:

Clix - Acesso

20 euros e tens net + telefone.

Por 30 euros tens chamadas ilimitadas para nacional fixo (pode interessar a algumas pessoas)

É que queria deixar o telefone como está (é da pt e sao os meus pais é que pagam), e ficava eu só a pagar a internet...

Mas como assim não há queres ficar com o telefone certo então metes sapo adsl a factura vem em nome do teu pai mas é uma factura independente da do telefone se não queres receber factura para não haver confusões aderes á factura eletronica,simples.

Informa-te sobre o serviço Sapo Naked ADSL

Eu depois de tanta confusão e de ter percorrido quase tudo o que existe.... aderi à dois dias online à vodafone duplex 12mgb....

se fiz bem ou mal não sei.. :)

Eu depois de tanta confusão e de ter percorrido quase tudo o que existe.... aderi à dois dias online à vodafone duplex 12mgb....

se fiz bem ou mal não sei.. :)

Já tinhas linha instalada?

Porque ficar 2 anos obrigado a estar na Vodafone e não oferecendo condições melhores que a concorrência, pode ser chato.

Já tinhas linha instalada?

Porque ficar 2 anos obrigado a estar na Vodafone e não oferecendo condições melhores que a concorrência, pode ser chato.

analisei mais ou menos a concorrencia... o que queria instalar era a clix, mas eles para a minha zona não têm "rede", sendo o unico sistema que dava na minha zona, a vodafone..

Voltar
Superior