Internet e tu!!!

danifcp

Banido
Bem malta decidi abri este tópico para tentar perceber o que cada um de nos faz quando vai a net.
Com tanto mundo entre os nosso dedos,que sites normalmente vais ver diariamente,quais são aqueles que não deixas de passar diariamente etc.
Eu desde que conheci o forum passo ca quase todos os dias,fora isso facebook e youtube são os sites que normalmente visito,e vocês???

Passo bastante tempo a viajar pela net...

A maior parte do meu tempo na net é passado em fóruns, sendo a autohoje o fórum onde passo mais tempo, depois divido-me entre o geopt e zwame.
Depois gmail, pplware, abola, record, facebook, youtube, autosport.

Bem malta decidi abri este tópico para tentar perceber o que cada um de nos faz quando vai a net.
Com tanto mundo entre os nosso dedos,que sites normalmente vais ver diariamente,quais são aqueles que não deixas de passar diariamente etc.
Eu desde que conheci o forum passo ca quase todos os dias,fora isso facebook e youtube são os sites que normalmente visito,e vocês???

O Fórum, sites de notícias desportivas, o Público, as actualizações de podcasts, sites de oportunidades de emprego, e generalidades.

Estou a ver quem é o primeiro a ter coragem e diz que visita o red tube tambem [:)]
Falando de novo a serio,isto serve também para quem sabe descobrirmos sites que nos podem ser úteis,e nos possam despertar interesses em coisas que não conhecíamos etc

Tendo em conta que mais de 90% dos homens admitem ver filmes ou imagens de sexo pelo menos uma vez por semana na internet, vamos lá ver qual será a percentagem de mentirosos neste tópico [:D][:D]

Eu não venho "à" net, eu vivo "na" net.

Trabalho, estudo, divirto-me, consumo cultura, faço compras, telefono aos amigos e família, vejo futebol, cinema, televisão.

Nos últimos anos, nem preciso "de ir à net" porque carrego-a no bolso para todo o lado.

mas já agora....para que queres saber?

A primeira coisa que faço quando ligo a net é abrir um separador para o FAHO, depois fica quase sempre ligado.
Depois vejo o mail; vou ao wimp ver os vídeos do dia; dou uma saltada ao Facebook para cuscar [:D]; vou a skynews ver o preço do brent; leio o jornal de negócios e o diário económico; e de vez em quando vou ao cavok e ao youtube ver as novidades das subscrições.

Voltar
Superior