internet explorer - ajuda

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_GaLLardO
  • Data de início Data de início
I

imported_GaLLardO

Guest
O IE de um amigo meu anda com uns problemas, e ele pediu-me ajuda.
Ora bem, ele basicamente ja so usa o IE para abrir o email do msn e tal, o problema é que sempre que ele tenta abrir este ou fica ali meia hora a ler e encrava, ou da erro de visualbasic script ou que raio é.
alguem sabe do que poderá ser e como resolver? obrigado:)

citação:Originalmente colocada por GaLLardO

O IE de um amigo meu anda com uns problemas, e ele pediu-me ajuda.
Ora bem, ele basicamente ja so usa o IE para abrir o email do msn e tal, o problema é que sempre que ele tenta abrir este ou fica ali meia hora a ler e encrava, ou da erro de visualbasic script ou que raio é.
alguem sabe do que poderá ser e como resolver? obrigado:)
A mim também me acontece[8], mas só desde que me aumentaram a conta do hotmail de 2MB para 25, até lá não acontecia... o internet explorer demora uma eternidade a abrir a minha caixa de correio [8][8][8].
Para acedê-la utilizo o Mozilla Firefox que a abre normalmente!!!
Mais valia não terem aumentado o tamanho da caixa de correio[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por freddie

A mim também me acontece[8], mas só desde que me aumentaram a conta do hotmail de 2MB para 25, até lá não acontecia... o internet explorer demora uma eternidade a abrir a minha caixa de correio [8][8][8].
Para acedê-la utilizo o Mozilla Firefox que a abre normalmente!!!
Mais valia não terem aumentado o tamanho da caixa de correio[8][8][8]
Acedes através da nova interface (live mail, parecida ao outlook)?

Isto usa e abusa de ajax, verifica as configurações/permissões relacionadas com o activeX.

Estou a desenterrar o tópico para:

Quando ando no IE apenas tenho a inicial na janela da página onde estou... tipo neste caso só me aparece "A" em vez de aparecer o endereço... o mesmo se passa no topo da janela [8)] Alguém sabe resolver isto? [8)]

20061112194927_ie-inicial.jpg

citação:Originalmente colocada por freddie

Estou a desenterrar o tópico para:

Quando ando no IE apenas tenho a inicial na janela da página onde estou... tipo neste caso só me aparece "A" em vez de aparecer o endereço... o mesmo se passa no topo da janela [8)] Alguém sabe resolver isto? [8)]

Não terás por ai um spyware ou um malware a lixar-te isso?

bah o pessoal fala do firefox, o meu passa a vida a pedir um "restore session"... mtas vezes chego aqui e nao tenho passwords nenhumas, outras vezes o histórico baza... enfim. Todos têm os seus problemas não adianta dizer "ah e tal usa este que não tens problemas)

Mas por acaso aquilo do restore session dá jeito :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

bah o pessoal fala do firefox, o meu passa a vida a pedir um "restore session"... mtas vezes chego aqui e nao tenho passwords nenhumas, outras vezes o histórico baza... enfim. Todos têm os seus problemas não adianta dizer "ah e tal usa este que não tens problemas)

As vezes o problema está entre a cadeira e o teclado... Nos vários browsers.. :D

Kaspersky a.v actualizado , outpost ou sygate como firewall actualizados , windows sempre actualizado ....não instalem controlos active x em site tipo mamasboas.com e coisas do tipo ..e um bocadinho de atenção e não ha nada que aí entre ....

Se mesmo assim desconfiarem que ta ai alguma coisa vao a ctrl+alt+del .. , processos e todos os que desconfiarem metam no google ..ex : o svchost.exe é normal , o svvhost já não é ! ...a seguir se quiserem mais vao a linha de comandos do msdos e facam netstat ou netstat-a e vejam bem que ips tão a mandar/receber o que e para onde ... se não chegar arrangem uns port scanner ou sniffers e toca a vasculhar tudo o que e de desconfiar ...

Resumindo e baralhando e mais ou menos isto .. mais ajuda so com a marta
se ainda assim nao der nada levem o pc a uma loja (boa sorte ) ou então a agricultura e sempre uma boa opção ..

:):)

ps: sem o intuito de ofender ninguem ;):D

E alguma duvida pm ou aqui , mas nem sempre tenho tempo para vir ver isto .

cumps

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Acontece-te isso porque tens o Firefox configurado para te limpar os dados quando o fechas.
Desactiva essa opção e verás que tudo te corre bem.
Eu mudei para o Firefox e não quero outra coisa.:):)

Voltar
Superior