Internet Grátis por USB (?)

jomaso

Well-known member
Vi num jornal o anúncio a esta Pen que teoricamente dá para aceder à internet sem custos adicionais ou contratos de fidelização:

Instant Internet USB Compatible

Alguém sabe se isto realmente funciona?
Se sim, funciona fora Portugal? Em Espanha por exemplo.

Nota:custa 24,95€ + portes de envio.

uma vez que nos termos e condições do site aparece o nome da empresa e contactos e etc etc não me parece que seja burla, mas sinceramente não estou mesmo a ver como isto funciona :sh)

Obs: atenção ao que o site refere: eles falam em Tv e radio, não em acesso geral à internet.

Isso tresanda a esquema por todos os lados.
Esse nº de estações de tv e rádio que eles se referem é tudo por stream através de vários sites (provavelmente a pen traz algum software que facilita a pesquisa desses canais).
Em relação à internet móvel (estilo Kanguru), o site não fala nisso nem tal é possivel sem estar ligado a alguma operadora de telecomunicações.

Vi num jornal o anúncio a esta Pen que teoricamente dá para aceder à internet sem custos adicionais ou contratos de fidelização:

A bold... [:D][:D] Não leias as coisas com atenção que não é preciso. Essa treta contém apenas uma carrada de links para veres vídeos em stream. That's all!

A bold... [:D][:D] Não leias as coisas com atenção que não é preciso. Essa treta contém apenas uma carrada de links para veres vídeos em stream. That's all!

se calhar é isso mesmo. Mas é curioso que eles não mencionam que é preciso já ter acesso à internet para usar o produto, e inclusive dão o nome de "instant internet USB" [:D][:D][:D] deve ser de propósito para apanhar leitores desprevinidos, e apesar de tudo não parece que seja ilegal

se calhar é isso mesmo. Mas é curioso que eles não mencionam que é preciso já ter acesso à internet para usar o produto, e inclusive dão o nome de "instant internet USB" [:D][:D][:D] deve ser de propósito para apanhar leitores desprevinidos, e apesar de tudo não parece que seja ilegal

Ilegal não deve ser, mas é um esquema para apanhar os mais ingénuos, porque qualquer pc com uma ligação à net faz isso sem ser preciso essa pen (basta ir ao google e pesquisar por streams de tv online).

Espanta-me, nos tempos que correm, ainda haver quem pense que alguém oferece alguma coisa a alguém! :sh)
Tem dados e tal, mas se fores aos sitios que estão nos dados, (google maps) se calhar está lá alguma churrascaria ou coisa que o valha! [;)]

Podera ter um software para ter todos os canais devidamente organizados e a funcionar de forma simples. Inclui actualizações. Ou seja, é para quem quer ver tv sem preocupações. De certeza que serão canais fta, o que quer dizer que serão mesmo muitos e é uma excelente alternativa a ter uma parabólica com vários LBn e motorizadas.

ja vi aparelhos tdt a custar mais que este e apenas dão para cinco canais de treta...

humm... e poderá ser usado lá fora?

Tal como a MrsX explicou, trata-se apenas de um software que permite aceder a TV's e rádios online!

Ou seja, alguém fez um programa, procurou TV's e rádios online e colocou os link's no programa!
Funciona em qualquer lado, DESDE QUE TENHAS ACESSO À INTERNET!!!
Utilidade? Nenhuma; se queres ver alguma coisa online, procura no google e já não precisas de gastar os 25€!!

Espanta-me, nos tempos que correm, ainda haver quem pense que alguém oferece alguma coisa a alguém!
Tem dados e tal, mas se fores aos sitios que estão nos dados, (google maps) se calhar está lá alguma churrascaria ou coisa que o valha!

Isto não é o tipo de "burla" clássica onde não há dados sobre nada. Se fores ao google sacas rapidamente os dados da empresa, quem é o proprietário, onde está registada, etc. Eles têm inclusive um número 707, o que não é nada normal nestes casos. Além disso é uma empresa com actividade desde 2010, e normalmente os burlões não duram tanto tempo. Ou seja, pode ser um produto que não corresponde às expectativas do comprador, mas burla não me parece que seja.

[TD="colspan: 3"]Viver Melhor Directamente - Vendas Directas e à Distância, Unipessoal Lda.
empresa-icon2.png
T509656056.png

[TD="colspan: 3"]R. dos Soeiros N 338 R/C Dt
1500-585 LISBOA[/TD]

[TD="colspan: 3"][/TD]

[/TD]
seta_open.png

p_nif.png
p_inicio.png
p_nome.png
50965605607-12-2010Viver Melhor Directamente - Vendas Directas e à Distância, Unipessoal
p_freguesia.png
LisboaLisboaSão Domingos de Benfica

[TD="colspan: 3"]
p_apresentacao.png
[/TD]

[TD="colspan: 3"]Promoção e Venda de artigos comerciais Através de Meios audiovisuais , imprensa e Rádio, Directa ou Indirectamente, Prestação de Serviços comerciais e estudos de mercado .[/TD]

p_cae.png
[/TD]

47990Comércio A Retalho por Outros Métodos, Não Efectuado em Estabelecimentos, Bancas, Feiras ou Unidades Móveis de Venda
[/TD]

Last edited:
Isso faz-me lembrar minha irmã há uns anos, que liga-me antes de ir de viagem a perguntar "como faço para por a internet numa pen"... :sh)
Era um pen drive de 4GB.

Isso faz-me lembrar minha irmã há uns anos, que liga-me antes de ir de viagem a perguntar "como faço para por a internet numa pen"... :sh)
Era um pen drive de 4GB.

Copias o Internet Explorer para lá ... [:)](esta piada já é muito velha ...)

Back