Internet + TV (cabo)

bruno35720

New member
Olá pessoal!

Estou pra me mudar pra uma casa nova e gostaria de saber as vossas opiniões sobre os serviços de internet+tv!
Qual a vossa opinião, queixas, preços, etc!

Opinem!

Obrigado!

O melhor serviço? Quase de certeza o da TVTel...o pior é que só quem vive em certas zonas muito especificas é que tem.

Se és de Famalicão só deves ter a TVRabo...por isso..boa sorte [:)]

Tenho desde á 5 anos TV(pacote normal e SportTv)+Internet(24h p/dia) pela TVCabo e pago 80 euros mensais.

Não tenho reclamações a fazer, sempre fui bem atendido e algum problema que ocorreu, foi solucionado rapidamente e nunca paguei mais por isso.

Tambem só tenho a dizer bem do serviço (pacote normal + Net)

Mas ficas "fidelizadO" durante 1 ano

E eu mudei de casa e como fiz alteração de morada dizem que o tempo de fidelização começa a contar do zero porque mudei de casa [8b]

Agora quero-me desvincular e não consigo

Cuidado com as fidelizações [;)]

eu tenho tv cabo+net to satisfeito ao principio tive um problema em que a net ia abaixo mas era devid ao cabo de antena da casa ser ja muito antigo a partir dai tudo 5* boa velocidade bom atendimento axo um pouco caro mas pronto.

Cabovisão!

Eu tenho Tv (normal + disney channel) + Telefone fixo + Internet 24h por dia de 2 mb! E pago 50 e poucos euros por mes! Muito mais barato que a TV cabo e mais "fiavel" [;)]

Em Famalicão penso que as hipóteses não serão muitas e terás que por tvcabo. diga-se de passagem que está muito competitiva e agora também tens o telefone com chamadas gratis para a rede fixa.

Em Famalicão não deve haver cobertura da Tvtel senão indicava-te essa.
Experimenta ir ao site da Cabovisão(http://www.cabovisao.pt) e colocar lá o teu código postal para ver se tens cobertura.
Se não tiveres, resta apenas a Tvcabo :sh)

Eu tenho tv cabo + netcabo e gosto tirando uns problemazitos mas como tenho um bom trafego e isso da-me muito jeito estou satisfeito mas se pudesse trocava a tvcabo pela tv tel e aí a net tambem tinha que mudar.

Tenho desde á 5 anos TV(pacote normal e SportTv)+Internet(24h p/dia) pela TVCabo e pago 80 euros mensais.

Não tenho reclamações a fazer, sempre fui bem atendido e algum problema que ocorreu, foi solucionado rapidamente e nunca paguei mais por isso.

Também a pagar isso mal era se ainda tinhas que pagar mais! :eek:

960 € por ano para esses gajos! :eek: TVtel pagavas 40€ + Sport TV.

A unica coisa a reclamar são mesmo os 80 EUROS/MÊS!!!!

QUE ROUBO!!!!!

ABAIXO A PT!!!!

Tambem só tenho a dizer bem do serviço (pacote normal + Net)

Mas ficas "fidelizadO" durante 1 ano

E eu mudei de casa e como fiz alteração de morada dizem que o tempo de fidelização começa a contar do zero porque mudei de casa [8b]

Agora quero-me desvincular e não consigo

Cuidado com as fidelizações [;)]

Claro...
Qualquer dia, se espirrares também começa a contar do zero...

ABAIXO A PT!!!!

Parece-me q a unica solução é a Tvcabo+netcabo

há agora uma promoçao:

qual destes será a melhor opção!?

Ps:(1) Adesão ao Funtastic Life requer o aluguer da power box (5€ /mes salvo erro)

Custo de adesão: 25€

Parece-me q a unica solução é a Tvcabo+netcabo

há agora uma promoçao:

qual destes será a melhor opção!?

Ps:(1) Adesão ao Funtastic Life requer o aluguer da power box (5€ /mes salvo erro)

Custo de adesão: 25€

Acho que isso depende muito se preferes teres mais canais ( e melhores, já que esses xulos meterem quase tudo no Funtastic Life) ou se preferes uma net melhor.

Back