Internet + TV (cabo)

Pois... Não me apetecia muito dar mais do que 40€, mas pra ter canais de jeito (funtastic life) e net de jeito (pelo menos 1mg) já ultrapasso!

os 256k são muito fraquinhos não são???

Pois... Não me apetecia muito dar mais do que 40€, mas pra ter canais de jeito (funtastic life) e net de jeito (pelo menos 1mg) já ultrapasso!

os 256k são muito fraquinhos não são???

Sobrevives com isso...um colega meu tem e vai-se safando. Não é comparável às velocidades actuais (muito mais lento que os meus 3Mb [:p]), mas também tamos mal habituados. Dantes ter uma RDIS era um luxo [:D]

Se não queres ultrapassar os 40€ e gostas de ver uns bons canais, escolhe a net de 256kb. É claro que já sabes que vai demorar mais um bocado a carregar as páginas, os conteúdos vídeo/áudio vão ser seca, etc. Mas tu lá sabes o que dás mais valor...depende de pessoa para pessoa...

Outra coisa que já me esquecia! ATENÇÃO AOS LIMITES DE DOWNLOAD!! Esses 256kb não deve dar para nada [8b]

Aderi recentemente à Tv (50 canais ou lá o que é)+net (4 mb)+tel (9.99 € e chamadas grátis para rede pt) da tvcabo e espero vir a pagar à volta de 50 euros/mês. A ver vamos

ja ouviram falar do clix smart tv?????

q axam disso?

edit: não tenho cobertura para esse serviço!

FODXXSE que raio de beco fui eu morar!

Last edited:
Pois é... tens razão!

Mas isso do IVA é mesmo verdade!?

Os preços são sem IVA.... CHULOOOOOOOOOOOS

Ah pois é -----eu tenho o pacote dos 49.99 e com o IVA fica-me em 58.08 €..........quando compras nunca te dizem que é sem IVA [8b]

Tenho Cabovisão TV+Internet+Telefone por menos de 50 Euros (a não ser que faça muitas chamadas). Não tenho tido razão de queixa.

Back