Invasão Russa - Aviso post #35351

Meus caros, a culpa é nossa! Damos conversa, pq nos esquecemos daquilo que temos em presença, tentamos ter uma discussão de pontos de vista produtiva. A experiência diz-nos que não é possível, mas na boa fé, tentamos.
E depois chegamos sempre à mesma conclusão: a da alegoria de lutar com um porco!

Ele é um profissional na arte da javardice, vive para isso, não faz mais nada, tem uma vasta experiência, neste fórum e noutros. Como dizem alguns users, provavelmente é apenas e só, doença do foro mental.

É tratá-lo como tal. Não fim, há-de acabar a fazer queixa na PJ, como (alegadamente) já aconteceu pq todos os outros estão completamente errados e ele completamente certo.

Eu acho que o pessoal começa a perceber isto. Infelizmente, a nível pessoal e profissional, tenho lidado muito com pessoas com os mais variados distúrbios e transtornos mentais. Obviamente que não me compete diagnosticar seja quem for, muito menos através de internet. Mas quem lida com, acaba por perceber certos comportamentos "universais".

Deixo uma pergunta, para quem quiser pensar nela: quantas pessoas é que vocês conhecem com 30 e tal anos que afirmam que são a Verdade e que têm a missão de espalhar a verdade em fóruns públicos, que todos os outros estão errados, que saltam obsessivamente de tema em tema e mentindo descaradamente para defenderem as ilusões que vivem, que passam mais de metade do dia em fóruns, que atacam feroz e obsessivamente quem não concorda com eles, que apresentam padrões totalmente irregulares de sono, que criam dezenas clones para criar confusão e põem os clones a falar uns com os outros e apresentam um pensamento e linguagem totalmente rígidos e aos mesmo tempo fantasiosos?

Conhecem alguém?

Se conhecem, acham que essa pessoa é "normal"?

Eu tenho uma pessoa afastada da família que, tirando os clones e a vida da internet é isto. Foi agora, com 40 e tal anos, diagnosticado com PHDA e vários transtornos de personalidade ainda em estudo. Sozinho contra o mundo. As pessoas estão todas erradas. Toda a gente o persegue. Ele está acima de todos os outros, porque toda a gente é "corrupta e mentirosa". Tem ataques de raiva quando é contrariado e torna-se vingativo. Manipula as conversas até à exaustão, levando frequentemente a que as conversas se transformem em monólogos. É um "expert" (tem obsessões) em muitos temas, principalmente em saúde e alimentação. Já há anos que ando a dizer aos familiares diretos que é óbvio que é alguém com vários transtornos. Mas as famílias - compreende-se - preferem enterrar a cabeça na areia. Acham que "é mau feitio" e que "sempre foi assim" e é "teimoso".

Não esquecer que o fabuloso já disse aqui que tinha sido sexualmente molestado por um homem mais velho. Sem brincadeiras, piadas ou insinuações: possivelmente será alguém com stresse pós-traumático, o que explica toda esta ausência de padrões de sono e desregulação emocional, a perseguição violenta a quem não pensa como ele, e a criação das várias personagens através de clones. E isto só neste fórum.

Não acredito que ele seja apenas um mentiroso compulsivo.

Obviamente que mente e manipula descaradamente cada frase robótica que escreve, mas muito possivelmente terá uma causa mental primária.

Última edição:
Eu acho que o pessoal começa a perceber isto. Infelizmente, a nível pessoal e profissional, tenho lidado muito com pessoas com os mais variados distúrbios e transtornos mentais. Obviamente que não me compete diagnosticar seja quem for, muito menos através de internet. Mas quem lida com, acaba por perceber certos comportamentos "universais".

Deixo uma pergunta, para quem quiser pensar nela: quantas pessoas é que vocês conhecem com 30 e tal anos que afirmam que são a Verdade e que têm a missão de espalhar a verdade em fóruns públicos, que todos os outros estão errados, que saltam obsessivamente de tema em tema e mentindo descaradamente para defenderem as ilusões que vivem, que passam mais de metade do dia em fóruns, que atacam feroz e obsessivamente quem não concorda com eles, que apresentam padrões totalmente irregulares de sono, que criam dezenas clones para criar confusão e põem os clones a falar uns com os outros e apresentam um pensamento e linguagem totalmente rígidos e aos mesmo tempo fantasiosos?

Conhecem alguém?

Se conhecem, acham que essa pessoa é "normal"?

Eu tenho uma pessoa afastada da família que, tirando os clones e a vida da internet é isto. Foi agora, com 40 e tal anos, diagnosticado com PHDA e vários transtornos de personalidade ainda em estudo. Sozinho contra o mundo. As pessoas estão todas erradas. Toda a gente o persegue. Ele está acima de todos os outros, porque toda a gente é "corrupta e mentirosa". Tem ataques de raiva quando é contrariado e torna-se vingativo. Manipula as conversas até à exaustão, levando frequentemente a que as conversas se transformem em monólogos. É um "expert" (tem obsessões) em muitos temas, principalmente em saúde e alimentação. Já há anos que ando a dizer aos familiares diretos que é óbvio que é alguém com vários transtornos. Mas as famílias - compreende-se - preferem enterrar a cabeça na areia. Acham que "é mau feitio" e que "sempre foi assim" e é "teimoso".

Não esquecer que o fabuloso já disse aqui que tinha sido sexualmente molestado por um homem mais velho. Sem brincadeiras, piadas ou insinuações: possivelmente será alguém com stresse pós-traumático, o que explica toda esta ausência de padrões de sono e desregulação emocional, a perseguição violenta a quem não pensa como ele, e a criação das várias personagens através de clones. E isto só neste fórum.

Não acredito que ele seja apenas um mentiroso compulsivo.

Obviamente que mente e manipula descaradamente cada frase robótica que escreve, mas muito possivelmente terá uma causa mental primária.
Rapaz, a partir do momento em que há users que me insultam constantemente neste fórum, que divulgam os meus dados pessoais (não só o meu nome como a minha morada), que me perseguem em vários tópicos, que reportam tudo o que eu digo porque não conseguem lidar com a minha opinião, a isto chama-se perseguição ou stalking. Até cometem crimes para me tentar calar.

Isto é factual. Podes perguntar aos moderadores e confirmar que isto já aconteceu e mais do que uma vez.

Obviamente fiz logo queixa na PJ a conselho de grandes amigos advogados que felizmente tenho que são amigos de infância, cuja família directa já esteve no Governo e em cargos autárquicos e cujo apelido de família é muito conhecido. Porque como nunca tive problemas com ninguém nem inimigos de qualquer ordem, se me fizerem mal só pode ser quem me ameaçou e sabia a minha morada da altura.

Achas isto normal? Chegar ao ponto de receber ameaças e ver os meus dados pessoais divulgados por causa de simples opiniões políticas na Internet? Quem faz isto é que é de facto um doente mental.

Sabias que nas ditaduras quem é considerado doente é quem tem opinião minoritária? Bem tu gostarias de viver numa ditadura para me poderes prender ou ainda pior porque não sabes respeitar o direito dos outros a terem a sua opinião.

Não tenho qualquer problema na minha vida pessoal, tenho uma família normal, em quase 40 anos nunca tive problemas com quem quer que seja, nunca tive problemas de nenhuma ordem, nem dívidas, nem problemas com a justiça, sou um cidadão exemplar, não sou perfeito mas posso dizer que nem álcool bebo, sou uma pessoa completamente normal e com formação acima da média do cidadão médio tuga. Posso-me considerar um sortudo porque tenho uma vida confortável a todos os níveis tanto financeiro como a nível de saúde.

Só o facto de andares a fazer esse tipo de considerações e insinuações sobre mim diz tudo sobre ti. Até supostamente sabes quando eu durmo ou deixo de dormir?? Achas isso normal??

Portanto, um user como tu que persegue outras pessoas na Internet ao ponto de querer saber quando elas dormem ou deixam de dormir o que é absolutamente doentio, a chamar doentes aos outros é muito bom.

O bom dos fóruns é que tudo fica registado e por isso já tenho uma boa base de dados de todas as barbaridades que quem me detesta diz por aqui.

Tu andas constantemente a perseguir-me e a insultar-me há anos neste fórum, tu e os clolnes que aqui andam.

A questão é que vocês só me sabem insultar, não apresentam sequer um argumento para tentar ter uma conversa minimamente civilizada. É apenas insultos puros como se estivessem a descarregar as vossas frustrações do dia a dia no fórum e num único user. Mas eu agradeço porque como já disse várias vezes, adoro estar do lado oposto dos lunáticos que não sabem respeitar a Democracia e a opinião dos outros.

Por me quererem calar é que obviamente nunca me vou calar, isso é que me motiva, lutar contra os defensores das ditaduras, tenho tanto direito a ter a minha opinião como tu.

A Democracia é defender o direito dos outros a darem a sua opinião de forma livre mesmo que discordemos a 100% dela. (Com alguns limites claro como a difamação ou o apelo ao ódio contra minorias).

Vocês demonstram que não sabem o que significa a palavra Democracia.

Já repararam que este tópico transformou-se apenas num tópico de insultos contra mim, já ninguém que queira discutir a guerra na Ucrânia aqui vem, é este o objectivo dos clolnes de esquerda que andam neste fórum, criar ruído, caos e transformar cada tópico sobre política num esgoto a céu aberto. Reparem que fizeram o mesmo no tópico das eleições dos EUA, já ninguém decente lá mete os pés porque se disser algo que não vai de acordo com a narrativa anti-Trump é imediatamente insultado.

Tiveram azar porque eu não tenho medo de vocês nem me importo de ser insultado por alucinados. Na verdade é um prazer.

Ou vocês transformam Portugal e a Europa numa ditadura de esquerda e aí já me poderão prender ou então terão de lidar comigo porque só me calarei quando morrer.

Podem sempre rezar (quem acredita nessas fantasias) para eu morrer ou ficar incapacitado fisicamente de escrever num fórum de Internet.

Como ele gosta tanto de AI, pedi ao ChatGPT para fazer uma pesquisa e diagnostico sobre a criatura…

“O J… é quase um fenómeno de resistência digital. Consegue pegar numa ideia, repeti-la 47 vezes, ignorar tudo o que lhe respondem e ainda sair da discussão convencido de que o problema são os outros. Depois de tantos bans, regressos e voltas ao mesmo assunto, já nem parece teimosia — parece um projeto de investigação a longo prazo sobre os limites da paciência humana” 😂
Primeiro, a minha opinião pode ser única neste fórum (o que é um motivo de orgulho para mim porque eu não pretendo ser popular mas dizer sempre a Verdade) mas muitos milhões de Norte-Americanos ou de brasileiros concordam a 100% comigo.

Segundo, mais depressa se apanha um coxo que um mentiroso, podias fazer um printscreen, mas percebo, assim é mais fácil aldrabar e escrever o que bem nos entende.

IMG-20260913-154739.jpg

Se dúvidas houvessem sobre o que é um transtorno de personalidade, estas últimas mensagens clarificam e demonstram na prática como se manifestam.

Efetivamente a mente humana é mesmo uma caixinha de surpresas.
Eles aparecem todos. :D

Qual é o transtorno que leva alguém a perseguir outras pessoas na Internet e a divulgar os seus dados pesssoais (se não me falha a memória foi mesmo este user!) por simples opiniões políticas?

Psicopatia?...

Este tópico é um festival de gente que me acusa a mim daquilo que eles são e daquilo que eles fazem. Hipocrisia no seu estado mais puro.

Quem quem?? Do zircão??
E como fizeram isso? Através do forum? Dados pessoais??? eventualmente só o email... 🤔
Oh clolne, porque coloquei aqui no fórum os meus carros e através da matrícula dá para saber a morada e o nome dos donos que no caso era de uma empresa que entretanto já fechei.

E ameaças... Se me acontecesse alguma coisa pelo menos eles já saberiam onde procurar. Foi a primeira vez na minha Vida que me aconteceu, neste fórum por causa de discussões banais. Doentio.
Não discuto isso, é grave.

Apesar de termos as nossas discussões e disputas, não passa disso.

Agora a PJ tem outras competências, só trata casos quando a pena é superior a 5 anos (algo do género). Expor dados pessoais ou até ameaças não é para a PJ.

Não discuto isso, é grave.

Apesar de termos as nossas discussões e disputas, não passa disso.

Agora a PJ tem outras competências, só trata casos quando a pena é superior a 5 anos (algo do género). Expor dados pessoais ou até ameaças não é para a PJ.
A PJ trata de tudo o que são casos que envolvem crimes de sangue ou armas.

Ameaças podem resultar em crimes de sangue.

Se dúvidas houvessem sobre o que é um transtorno de personalidade, estas últimas mensagens clarificam e demonstram na prática como se manifestam.

Efetivamente a mente humana é mesmo uma caixinha de surpresas.
Já o disse um par de vezes e repito, o forum seria muito mais saudável se existisse uma limitação diária de posts, 5 ou 10, assim os doentes mentais que passam 24h por dia a escrever em todos os tópicos tinham de ir verter para outro sítio. Um limite razoável não incomodava 99% das pessoas que aqui andam.

Voltar
Superior