Invasão Russa - Aviso post #35351

Claro, é normal um agressor colocar sempre as culpas no agredido, e fazer as coisas de forma a deixar sempre a dúvida.

Deve haver muitos comunistas/putinistas no nosso exército. Uma vergonha, a juntar aquela vergonha de nem termos barcos em condições para escoltar barcos russos, que miséria de exército...

"Turkey is ready to let US warships pass through the Bosphorus, bc of the "incident" with the MQ-9 & Su-27, "- Turkish Defense Minister.
this is getting interesting (i don't think Ru will ever escalate as they r just shitting their pants right now- just happy to appear as "big")​

FrVXxZ9WcAI4Jlc

Este tipo é um Russófilo assumido; é uma vergonha que tenhamos este tipo de pessoas nas forças armadas.

As análises que ele faz na TV são cómicas.

Quantas horas ainda faltam para Bhakmut cair? É que estou farto de esperar sentado e nunca mais. 😁

Parece que a Orclândia está a fazer uma nova mobilização de 400k recrutas (carne para canhão), mas sem anunciar e de forma dissimulada. Agora é que vai, agora é que com mais 400 k armados com paus e fisgas vão conquistar a Ucrânia.

Quantas horas ainda faltam para Bhakmut cair? É que estou farto de esperar sentado e nunca mais. 😁

Parece que a Orclândia está a fazer uma nova mobilização de 400k recrutas (carne para canhão), mas sem anunciar e de forma dissimulada. Agora é que vai, agora é que com mais 400 k armados com paus e fisgas vão conquistar a Ucrânia.
É uma pena os ucranianos não serem canibais, é um desperdício de carne.

É uma pena os ucranianos não serem canibais, é um desperdício de carne.

Não necessáriamente, segundo alguns relatos...

we-do-a-little-munching-v0-skjj0c9yopna1.jpg?width=640&crop=smart&auto=webp&s=4dd61d24a97cefbf05922e0018ed1024862e84c4.jpg

De qualquer forma, a acontecer e apesar de ter um impacto negativo na Rússia com perda de capital humano (na do ano passado estimam que tenham perdido ~700000 pessoas para a Europa/US/Israel e UAE) vai ter indubitavelmente um peso enorme na frente activa e limitar as acções da Ucrânia apesar das limitações de material. Ao não anunciarem esta mobilização da mesma forma que a anterior parece ser propositado para mitigar essa fuga, mas o mal já está feito.

Isto é mais um acto de desespero que vai condicionar todo o futuro daquele povo por várias gerações.

Esses Migs se não forem utilizados agora, e por utilizados quero dizer cedidos à Ucrânia, ficarão inoperacionais por falta de peças para manutenção.

Sim, mas pelo menos poderão ser usados pela Ucrânia nesta guerra antes de irem para a sucata. A Eslováquia podia nem os enviar, porque têm ainda politicos adoradores da USSR e que se opunham a esse envio. Portanto isto é boas noticias.

Ja “gastou” a mobilização anterior.

Back