Invasão Russa - Aviso post #35351

Esta situação do Prigoshit está a ficar cada vez mais interessante, mas não acredito que ele esteja sozinho a tentar fazer um golpe de estado, deve haver ali alguma combinação, ou com o próprio Putin ou com outros elementos. Se tiver sucesso desconfio que vamos ter uma Rússia transformada numa Coreia do Norte ou pior.

Algo se passa para criticar e respirar.

Era lindo ver os militares russos saírem da Ucrânia "a correr" para irem defender o seu país do Prighozin

Mas não sei se este gajo do grupo Wagner não seria pior que o Putin a médio longo prazo

Era lindo ver os militares russos saírem da Ucrânia "a correr" para irem defender o seu país do Prighozin

Mas não sei se este gajo do grupo Wagner não seria pior que o Putin a médio longo prazo

Não tenho a mínima dúvida de que esse gajo consegue ser ainda mais louco e perigoso que o Putain... :sh)

Pois eu acho que o Prigozhin deve ser apoiado no confronto com o Kremlin e contribuir para que se metam todos a batatada na Rússia… Talvez deixem a Ucrânia em paz.

O Prigozhin a ser russo, é só cenas maradas.

Um gajo que se picou com os militares russos e agora acha que vai lá pedir satisfações.

Só naquele país.

O Prigozhin está numa guerra para ver quem é o melhor amigo do Putin.

Nada muda na ideia que os russos têm sobre o não direito que os ucranianos tem de existir.

A loucura russa não tem limites.

Back