Invasão Russa - Aviso post #35351

Da saga "vocês agarrem-me senão eu parto isto tudo...depois levam um estaladão no focinho e ficam logo mansinhos"

Até um dia. Na Bíblia chamam-lhe o juízo final. Mas é mais o do fim do juizinho...
Estou convencido que se os russos apontassem aí a um alvo daqueles mais "icónicos" do ocidente, os gajos da NATO paravam logo, "vamos lá ver o que vocês querem, e nós também, pra isto não ir mais longe".

Até um dia. Na Bíblia chamam-lhe o juízo final. Mas é mais o do fim do juizinho...
Estou convencido que se os russos apontassem aí a um alvo daqueles mais "icónicos" do ocidente, os gajos da NATO paravam logo, "vamos lá ver o que vocês querem, e nós também, pra isto não ir mais longe".

Tão longe quanto os 3 dias da operação militar especial?:rolleyes:

Se a Rússia apontasse os alvos a algum desses que falaste, desapareceriam do mapa no momento seguinte. Eles sabem disso.

Isso não é assim tão fácil. Se a Rússia se vê atacada a sério pela NATO, sem conseguir resolver de outra maneira, vai mesmo precisar de responder FORA das fronteiras dos ucras. Os líderes da NATO sabem disso e o que isso quer dizer. Sabem que há um Túnel da Mancha, os diques da Holanda, a torre da TV de Berlim e por aí fora. E que a Rússia vai mesmo responder e perguntar: como é? querem parar já ou vamos todos a jogo com tudo o que temos?
É por isso que a táctica dos gajos é ir passando devagarinho as linhas vermelhas da Rússia com um paleio mansinho, "vá lá, senhores russos, é só mais uma porradinha, não vai fazer mal nenhum, é só pra terem uma derrota estratégica dentro da Ucrânia e depois implodir a Rússia e ficar com os recursos dela ao nosso alcance"... Pra não falar no nojo que o zé lenços da voz de bagaço começa a meter dentro do próprio ocidente. O scholz não tem dúvidas que é ele que está por trás da sabotagem do gasoduto e já começa a puxar-lhe o tapete: amigos, amigos, negócios à parte.
Só que eles sabem que isso não vai ser possível. Em primeiro lugar porque a China nunca deixaria cair a Rússia e deixá-la à mercê dos imperialistas, e se a Rússia precisasse dela. Em segundo porque a NATO não vai poder fazer indefinidamente a guerra dentro de território russo a modos de "gato escondido com o rabo de fora".
Três semanas para sair isso? [:)]

• Like
Reactions: DMA
Alem de com com todos os flops que têm tido desde o inicio da guerra não sei se era seguro para eles disparar um missil com uma ogiva nuclear. Ainda lhes rebentava nas mãos...

Passo semanas sem vir aqui, e quando venho apanho uma daquelas mrds do DoktorHans, e pronto...
É o melhor booster para ficar mais outras tantas semanas sem voltar!

[:)][:p]
[:D]

Isso não é assim tão fácil. Se a Rússia se vê atacada a sério pela NATO, sem conseguir resolver de outra maneira, vai mesmo precisar de responder FORA das fronteiras dos ucras. Os líderes da NATO sabem disso e o que isso quer dizer. Sabem que há um Túnel da Mancha, os diques da Holanda, a torre da TV de Berlim e por aí fora. E que a Rússia vai mesmo responder e perguntar: como é? querem parar já ou vamos todos a jogo com tudo o que temos?
É por isso que a táctica dos gajos é ir passando devagarinho as linhas vermelhas da Rússia com um paleio mansinho, "vá lá, senhores russos, é só mais uma porradinha, não vai fazer mal nenhum, é só pra terem uma derrota estratégica dentro da Ucrânia e depois implodir a Rússia e ficar com os recursos dela ao nosso alcance"... Pra não falar no nojo que o zé lenços da voz de bagaço começa a meter dentro do próprio ocidente. O scholz não tem dúvidas que é ele que está por trás da sabotagem do gasoduto e já começa a puxar-lhe o tapete: amigos, amigos, negócios à parte.
Só que eles sabem que isso não vai ser possível. Em primeiro lugar porque a China nunca deixaria cair a Rússia e deixá-la à mercê dos imperialistas, e se a Rússia precisasse dela. Em segundo porque a NATO não vai poder fazer indefinidamente a guerra dentro de território russo a modos de "gato escondido com o rabo de fora".
No problemo....tenho a minha Fass 90 e o meu Sig de serviço pronto.

É isso[:)][:)][:)]Só não o fazem porque "alguém os está a segurar"

Se a Rússia apontasse os alvos a algum desses que falaste, desapareceriam do mapa no momento seguinte. Eles sabem disso.

nem que acertassem num, acho que no momento seguinte o Putin ia ter uma pequena surpresa na sua residencia

Gostava de saber quantos kms fica essa da ukrania para ver se eles mandam um presente por engano

Há uma coisa que os comunas tem muita dificuldade em explicar (sequer compreender); quando em 1989-1990 caiu o muro de Berlim e a URSS entrou em total colapso económico, social, financeiro e político porque razão a NATO não aproveitou e invadiu ou tomou posse dos territórios? Afinal a NATO é uma organização “agressiva” e imperialista - era fácil, simples e sem qualquer risco. Mas não, o que aconteceu na realidade? Os países da NATO simplesmente reduziram imenso as forças militares, os Russos não perderam qualquer território pela força (aliás, não perderam sequer Kaliningrado) e começou um período de cooperação económica, e boa vontade política, entre os dois blocos.

Cooperação essa que o Putin aproveitou para recuperar as forças armadas e iniciar nova campanha imperialista passados uns anos, mas isso é história para outro dia…

eb475ee17a99b4d0304a71ac49acde48.jpg

Mas este senhor está sempre na cnn a dizer asneiras? A qualquer hora?

Mas este senhor está sempre na cnn a dizer asneiras? A qualquer hora?

Então os orcs pagam-lhe para quê? Tem de mostrar serviço. Pega ao trabalho ás 8h00 e até ás 21h00 não pode fazer pausas.

Na prática, é mais um funcionário público orc. Devo reconhecer que trabalham...mesmo!! [:D]

Back