Invasão Russa - Aviso post #35351

Contraste entre o modus operandi ucraniano e ruzzo.

Hoje, enquanto os ucranianos atingiram, entre outros alvos legítimos, mais um armazém da wildberries...

....os ruzzos cometeram mais um crime de guerra gratuito e inarrável;

Parece que nos últimos dias, a Ucrânia aumentou a escala dos ataques com drones em território russo..

Essa noite parece ter sido mais uma das maiores vagas até agora...

E a guerra continua! Não há maneira de a Orclandia assumir que foi um erro a invasão da Ucrânia e assumir as consequências disso, iniciando negociações para uma retirada...

O mundo a ir rumo ao cano de esgoto a grande velocidade (a tragédia ambiental está aí), mas há mais, basta pensar no que aconteceu em Ceuta e a preocupação desta gente é matar e ser morto! Perder centenas ou milhares de vidas e elevadas fortunas para conquistar meia dúzia de metros!!!

Isto vai mesmo de mal a pior!

Parece que nos últimos dias, a Ucrânia aumentou a escala dos ataques com drones em território russo..

Parece-me que deves deixar de seguir canais de informação propagandista.

Por exemplo tens o próprio Zelensky ( presidente da Ucrânia ) que fez um resumo há uma hora:

As of now, 44 people have been reported injured in the massive Russian strike on Kyiv and the Kyiv region. Another 17 people, tragically, were killed. My condolences to their families and loved ones. It was a heavy strike – 24 ballistic missiles, 4 Zircon/Oniks missiles, and another 115 drones, a significant number of them jet-powered. The main targets of the attack were warehouse facilities belonging to civilian businesses. There were also strikes on infrastructure and a railway station. These facilities had nothing to do with the war – a brewing company, construction materials warehouses, and civilian logistics facilities.

A guerra, atingiu num grau de intensidade muito elevado com destruição de infraestrutura civil dos dois lados o que é muito mau para os civis.

Na semana passada os drones destruiriam armazéns civis na Rússia, esta semana é ao contrário. Perdem todos.

A comunidade internacional deve concentrar-se em criar caminhos de entendimento para que o conflito seja solucionado ou paralisado.

Infelizmente, podes inverter a posição do nome dos intervenientes, que continua a ser verdade...

Por exemplo tens o próprio Zelensky ( presidente da Ucrânia ) que fez um resumo há uma hora:

As of now, 44 people have been reported injured in the massive Russian strike on Kyiv and the Kyiv region. Another 17 people, tragically, were killed. My condolences to their families and loved ones. It was a heavy strike – 24 ballistic missiles, 4 Zircon/Oniks missiles, and another 115 drones, a significant number of them jet-powered. The main targets of the attack were warehouse facilities belonging to civilian businesses. There were also strikes on infrastructure and a railway station. These facilities had nothing to do with the war – a brewing company, construction materials warehouses, and civilian logistics facilities.

A guerra, atingiu num grau de intensidade muito elevado com destruição de infraestrutura civil dos dois lados o que é muito mau para os civis.

Na semana passada os drones destruiriam armazéns civis na Rússia, esta semana é ao contrário. Perdem todos.

A comunidade internacional deve concentrar-se em criar caminhos de entendimento para que o conflito seja solucionado ou paralisado.
Calma bebé, não te excites tanto...diz lá quantos apartamentos foram atingidos pela Ucrânia em ataques deliberados a zonas residenciais...muá, beijinho

Não há muito tempo acusavas toda a gente de ser “troll” neste fórum e, para não variar, fazes exatamente aquilo de que acusas os outros…

Diz-me concretamente… onde está a falsidade no que escrevi?

Podes continuar a publicar todos os posts anti-Zelensky e anti-Ucrânia que quiseres. Agora essa pose de imparcial, apenas preocupado com a paz e com o fim da guerra… já perdeu a piada há muito 😏

Não há muito tempo acusavas toda a gente de ser “troll” neste fórum e, para não variar, fazes exatamente aquilo de que acusas os outros…

Diz-me concretamente… onde está a falsidade no que escrevi?

Podes continuar a publicar todos os posts anti-Zelensky e anti-Ucrânia que quiseres. Agora essa pose de imparcial, apenas preocupado com a paz e com o fim da guerra… já perdeu a piada há muito 😏

Importa reter que q única coisa que eu te sugiro é que deixes de andar a ver e divulgar canais de propaganda. Há vários órgãos de comunicação social que divulgaram as notícias do dia. Apenas isso.

Eu citei um tweet de hoje de Zelensky para te ajudar com uma fonte primária. Não tem rigorosamente nada de anti-zelensky ou contra Ucrânia.

É para te ajudar.

Importa reter que q única coisa que eu te sugiro é que deixes de andar a ver e divulgar canais de propaganda. Há vários órgãos de comunicação social que divulgaram as notícias do dia. Apenas isso.

Eu citei um tweet de hoje de Zelensky para te ajudar com uma fonte primária. Não tem rigorosamente nada de anti-zelensky ou contra Ucrânia.

É para te ajudar.

Curioso… e como é que sabes exatamente por onde andei a informar-me? 😅

Volto à pergunta...é mentira? ou queres tb desmentir a própria informação vindo dos canais credíveis russos… claro que, na versão oficial, abatem sempre todos os drones, menos o que acabou por atingir a praia no outro dia…

E o tweet de Zelensky tem exatamente o quê a ver com aquilo que eu disse?

Curioso… e como é que sabes exatamente por onde andei a informar-me? 😅

Volto à pergunta...é mentira? ou queres tb desmentir a própria informação vindo dos canais credíveis russos… claro que, na versão oficial, abatem sempre todos os drones, menos o que acabou por atingir a praia no outro dia…

E o tweet de Zelensky tem exatamente o quê a ver com aquilo que eu disse?

Acho que não estás bem a perceber.
Tu a partir daqui não está a em posição de questionar porra nenhuma! Nem sei como te atreves... Eu já ando aqui há uns anitos suficientes para não alimentar fugas pá frente como essa 😉

Só tens duas saídas: retirada (opção mais segura) , ou então: fazes um rewind até ao teu post de hoje de manhã cedo e sustentas com notícias do dia de hoje o que aconteceu esta noite.

És tu que deves explicações aqui. Não eu.

Propaganda.... sim, façam de conta.

Ignorar os factos é sempre mais confortável e seguro.

"3 dias até Kyiv", "A operação militar especial está a decorrer como planeado" :ROFLMAO::ROFLMAO:

Last edited:
Tu a partir daqui não está a em posição de questionar porra nenhuma! Nem sei como te atreves... Eu já ando aqui há uns anitos suficientes para não alimentar fugas pá frente como essa 😉

Só tens duas saídas: retirada (opção mais segura) , ou então: fazes um rewind até ao teu post de hoje de manhã cedo e sustentas com notícias do dia de hoje o que aconteceu esta noite.

Tem calma, não percebo esse nervosismo… afinal, somos todos camaradas aqui no fórum. 😅

Mas, com essa conversa, acabaste praticamente por admitir que és um clone o que não abona propriamente a teu favor… Tenho pena, mas não passas de um simples user, e seres clone de outro(e) não te dá mais autoridade para decidires o que os restantes podem ou não dizer… afinal isto aqui não é o Comité Central do PCP…😜

Será preciso mais para a Alemanha actuar a sério? Pode ser que desta acordem....
Isso, os incêndios, os migrantes, o ataques informaticos, os drones e misseis contra os paises periféricos, qualquer um justifica ação contra os orcs. Chamberlains...

Quanta agressividade meu querido...estás a justificar os rublos?:ROFLMAO::ROFLMAO: Mas tu já mandas ou dás sugestões?

Tanto nervosismo...é bom sinal...tinhas encomendas na WB?:ROFLMAO:

Back