Invasão Russa - Aviso post #35351

Cortou a ajuda militar á Ucrânia. Foi uma excelente ajuda..... para os orcs.

Mas não contou com a capacidade do povo Ucraniano.

Não cortou ajuda, ele continua a ajudar a Ucrânia, mas não é a dar dinheiro para os bolsos de corruptos. Ajuda de outras formas, sem prejuízo para o contribuinte Norte-Americano.

Zero mas não foi por ele. Ele fez muito mais do que o senil. É um facto.

Digam o que disserem do Trump, não podem mudar a realidade.

Propagandista, digas o que disseres, não podes mudar a realidade.

Sei que és fã do pior regime da História da Humanidade mas para teu mal as coisas não funcionam como nesse regime. A verdade não é a tua realidade paralela.

Não tem problema se os EUA não querem mais dar armamento de borla para a Ukraína, porque as informações eles continuam a dar de borla...

O armamento eles podem ceder algum desde que a Europa Unida o pague e depois que lhe faça o que bem entender!

Se os parvos dos europeus aceitam... o Make America Great Again está a continuar a cumprir o seu objectivo.

Assim como quanto aos produtos petrolíferos refinados ou ainda em bruto, tal como quanto ao gás natural.

MAGA tem disso tudo! "Just pay our price!"

E nós, Europa Unida, pagamos... 🤝

Portanto que ninguém se queixe dos preços dos combustíveis líquidos amanhã nem nos próximos meses. E não venham dizer que é o preço internacional do "brent" ou que só alguns sabem como são determinados os valores dos produtos petrolíferos refinados ou em bruto...

Engraçado, os preços dos combustíveis não tem nada que ver com o que se passa no Irão e as "politicas" infantis do hegseth e trumpito??

Amigo, quando não podes comprar petróleo bruto ou combustíveis refinados, ou gás natural no Médio Oriente... vais comprar onde?

África? Marrocos tem pouco... Argélia?

Ou aos nossos "amigos" MAGA? Que agora até vem da Venezuela...

Ou haverá outras fontes???

A admiração Trump quer substituir Zelensky. O que não significa largar a Ucrânia.

Zelensky não aceita cumprir as orientações actuais dos americanos e está a assumir demasiados compromissos com a EU, o que não favorece totalmente os interesses americanos a longo prazo

Esse hipotético sucessor Budanov anda a ser referido há alguns dias mas já veio demonstrar apoio a Zelensky.

Ainda assim, mesmo que Zelensky seja substituído, isso não significa necessariamente o fim da guerra.

Quando as únicas duas polícias secretas (uma civil e a outra militar) não se entendem e começam a disparar uma sobre a outra só porque a militar não informou a civil que estava a utilizar secretamente um grupo militar mercenário russo (com passaportes russos) a combater contra os inimigos ruzzos, quando a parte civil utiliza também grupos mercenários russos secretamente (com passaportes russos!) para combater contra o inimigo público número um ruzzo...

Qual é a autoridade nesse país com quem se possa falar se realmente pretenderem começar a falar sobre paz, antes do inverno em que se irá destruir toda a energia fóssil e eléctrica nesse tipo de país?

Ainda não se falou nas nucleares táticas... nem sequer o Medvedev!!!

Já disse 3 vezes ao Putin, já nem falo com o Levrov...

Pá... e isto já foi em Maio de 2025... pá... acaba lá com esta coisa!

3 em Kiev!

Kharkov não mexas porque isto vai ser nosso!

2 em Odessa! E acaba com os portos marítimos.

Zaporizhia não mexas muito porque temos lá a central nuclear e tudo à volta vai ser nosso!

Lviv é um centro importante logístico... manda uma!

Vinnytsia manda outra porque eles andam descansados já há muito tempo!

Isto só para se começar! Depois deixa passar 2 meses e logo vemos!

Mas o gajo ainda não me liga nenhuma! Nem um telefonema... nem um postalinho...

Já agora, o Levrov é o chefe de gabinete do Ministro com um nome parecido mas com o qual eu não tenho contacto!

Isto é assim que está dividido:

O Sasha e o Georgy encarregam-se dos assuntos sobre África e a Antártida

O Misha e o Andrey tratam dos assuntos da Ásia e da Oceânia

O Maksim e o Alex (Aleksandr) tratam da Europa e do Médio Oriente (agora andam muito ocupados...)

O Sergey e o Mikhail tratam das Américas todas (Norte, Central e Sul), também andam um pouco ocupados agora...

O Lyosha e o Evgeniy tratam exclusivamente do Ártico e parece que também andam muito ocupados neste momento...

Portanto eu só consigo falar com o Vladimir Levrov ou com a bonita Sonya.

Tantas alucinações.... Cuidado com a medicação. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Querem outra vez "substituir" o Zelensky. Boa piada.

Que tal substituirem o ídolo-macho pudin antes que a ruzzia acabe?

Tantas alucinações.... Cuidado com a medicação. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Querem outra vez "substituir" o Zelensky. Boa piada.

Que tal substituirem o ídolo-macho pudin antes que a ruzzia acabe?
Isto...

Anda uma raposa a comer as galinhas, mas há um galo valente que assusta a raposa.

Se fossem vocês o que faziam para defender as galinhas? Aposto que faziam uma vedação ou uma armadilha para apanhar a raposa.

Agora tenho quase a certeza que não ia passar pela cabeça de ninguém matar o galo para afastar a raposa...

Voltar
Superior