Invasão Russa - Aviso post #35351

Isto...

Anda uma raposa a comer as galinhas, mas há um galo valente que assusta a raposa.

Se fossem vocês o que faziam para defender as galinhas? Aposto que faziam uma vedação ou uma armadilha para apanhar a raposa.

Agora tenho quase a certeza que não ia passar pela cabeça de ninguém matar o galo para afastar a raposa...
Segundo as sondagens, a maioria dos Ucranianos preferia que o Zaluzhnyi, o Budanov ou Fedorov fossem presidentes em vez do Zelensky.

Esta é a verdade dos factos.

Existe um fanatismo absurdo pró-Zelensky que não faz qualquer sentido.

O judeu comediante russófono Zelensky deveria dar lugar a outro

Isto não significa que ele tenha feito um mau trabalho. É isto que gente como tu e como o admirador do pior regime da Humanidade não entendem. Vocês vêem o Zelensky como alguém insubstituível. Não o é.

O fanatismo seja lá daquilo que for é doentio e nada saudável.

Última edição:
"É preciso saber também parar uma guerra"

Um dirigente do RN, partido de Le Pen que ganhará eleições em França se não for impedida de ir a votos fez afirmações polémicas esta semana:

A França corta a torneira em todos os serviços básicos mas mantém a torneira das armas aberta. (Resumo da afirmação original)

« On coupe le robinet. Le système de santé, le système éducatif, l’ensemble de l’économie, tout le monde est à l’os, et on trouve de l’argent pour aller encore financer des armes (…). Je veux bien, mais qui paye tout ça ? Il faut savoir aussi arrêter une guerre »,

A frase gerou polémica. E a própria Le Pen se envolveu reafirmando a sua condenação à invasão Russa mas reforçando também com a sua intenção de resolver diplomaticamente o conflito.

Parece-me que o tema Ucrânia vai ser importante na campanha eleitoral deste país.
Chegámos ao ponto em que os partidos supostamente "extremistas" são aqueles que demonstram mais bom senso neste tema.

Qualquer pessoa normal sabe que a Ucrânia nunca vai conseguir vencer a Rússia sozinha, portanto ou a NATO entra na guerra ou então a única solução será diplomática.

A FN vai liderar a França nos próximos anos e vocês vão ter que lidar...

A NATO não vai entrar no lamaçal nos próximos tempos.

Notícia de ontem do Observador:

Oficiais da NATO assumem que Europa não conseguiria suportar guerra prolongada com Rússia

Numa cimeira organizada pela Conferência de Segurança de Munique, oficiais da NATO assumiram pessimismo com a preparação do continente europeu para uma possível guerra aberta com a Rússia.

A NATO é uma organização defensiva e não ofensiva. A não ser que a ruzzia ataque directamente algum dos membros.
Acho que é claro para todos o que é a NATO!

Parece-me é que não te apercebeste que a Ucrania por não ser da NATO, ainda não houve intervenção desta, andas distraido?

Como é óbvio. As laranjas também são cor de laranja...

Existem artigos no tratado sobre isso. Um tema que até por acaso, já foi aqui bastante debatido.

A NATO não vai entrar no lamaçal nos próximos tempos.

Notícia de ontem do Observador:

Oficiais da NATO assumem que Europa não conseguiria suportar guerra prolongada com Rússia

Numa cimeira organizada pela Conferência de Segurança de Munique, oficiais da NATO assumiram pessimismo com a preparação do continente europeu para uma possível guerra aberta com a Rússia.
Tretas. Se a Ucrânia sózinha consegue, como toda a europa junta não iria conseguir?

Claro que era preciso finalmente sair do sofá e fazer alguma coisa.

Isto...

Anda uma raposa a comer as galinhas, mas há um galo valente que assusta a raposa.

Se fossem vocês o que faziam para defender as galinhas? Aposto que faziam uma vedação ou uma armadilha para apanhar a raposa.

Agora tenho quase a certeza que não ia passar pela cabeça de ninguém matar o galo para afastar a raposa...
A estratégia dos orcs era terem um yanukovych para abrir as pernas á invasão ruzza.

Não funcionou.

Isto...

Eu não tenho assim tantas certezas disso. Pelo contrário, perante as coisas do arco da velha que já li por aqui (e que vou continuar a ler)...

Sim, em toda a Ucrânia só há uma pessoa com capacidade de ser presidente do país.

Este nível de fanatismo e falta de noção é absurdo.

Ninguém aqui defende o putin como tu és fã dos piores regimes da História da Humanidade.

Isto são factos, neste momento o judeu comediante russófono Zelensky perderia as eleições:

Screenshot-2026-08-29-080551.png

Screenshot-2026-08-29-080542.png

Mas é possível fazer eleições num país em guerra? É que não existem condições, só na cabeça do putin e de outros. Quem defende eleições na Ucrânia gostava de ver a reacção dos que falam ser possível se os países destes estivessem na mesma situação

Ninguém esá a defender eleições, isto são factos, neste momento o Zelensky perderia as eleições.

Os propagandistas podem insultar o que quiserem mas não podem mudar a realidade.

Perante as barbaridades que já li neste tópico, se os países desses estivessem na mesma situação, até seriam capazes de vender a mãe se isso acabasse com a guerra...
Uma barbaridade é alguém defender guerra "até ao último ucraniano" que é o que tu defendes. Olha para ti, não sejas hipocrita.

Betos da extrema-direita que adulam o macho-pudin e os comunistas/bloquistas que ainda se agarram ao saco da mãe-ruzzia.

Estas devoções são poderosas. Sim, se for necessário, denunciam mães e filhos.

Voltar
Superior