Invasão Russa - Aviso post #35351

Prova por favor a alegação que a população civil de Kiev "criou o caos e destruiu a propriedade do Estado" antes das forças de segurança terem começado a usar violência contra manifestantes pacíficos. Caso contrário, és apenas um mentiroso.

O que eu defendo é que um presidente que comete um crime grave deve ser responsabilizado criminalmente, deixa de ter legitimidade para exercer o cargo e deve ser destituído (de acordo com as leis do país). Neste caso especifico, foi o que aconteceu ao ordenar o assassínio de manifestantes.

Tu aparentemente defendes que faça o poder politico o que fizer, cometa as ilegalidades e os crimes que quiser, toda a gente tem de comer e calar até às próximas eleições.
Oh clolne esquerdista, insultos vindos de ti são grandes elogios.

Ninguém estava lá para ver quem é que começou, mas de certeza que uns manifestantes que pretendem derrubar um governo ainda por cima um povo como a Ucrânia que não é propriamente manso, não o vão tentar fazer sem actos violentos.

Nem eu nem tu consegue provar quem disparou primeiro, o que é um facto é que houve caos, destruição e disparos de parte a parte. É o que acontece num golpe de estado na maioria dos países.

Não sei se o presidente não cometeu crimes, mas o que provocou o golp de estado foi a sua decisão de não seguir com um acordo que o parlamento aprovou com a UE. Ele está no seu direito de decidir o que quiser.

Se a população discordou o que teria de fazer era nas eleições seguintes escolher outro. Simples.

Além disso, mesmo que tivesse cometido crimes não é a lançar o caos na capital que as coisas se resolvem nos países democráticos.

Já disse que ninguém defendeu o ataque ao capitólio. A mim até me admira que os polícias não tenham disparado contra os invasores.

Outra questão foi o envolvimento dos EUA e da UE no apoio ao golpe de estado na Ucrânia, isso obviamente não deixou a Rússia propriamente contente.

Foram meter-se num ninho de vespas, um país que tem cerca de 30% de população russa ou russófona e que é o país mais próximo da Rússia...

Tinha tudo para correr mal. Passados mais de 10 anos estamos como estamos. Uma tragédia não só para a Ucrânia mas também para toda a Europa.

Como é que alguém ainda é capaz de defender o golpe de estado?

Logo vi, "Ninguém estava lá para ver quem é que começou, mas de certeza", não passas de uma aldrabão.

"O presidente não cometeu crimes" - Tem vergonha na pota da cara pah, ordenar que disparem indiscriminadamente contra manifestantes pacíficos agora não é crime nem dá direito destituição.

A tua retórica é simplesmente nojenta. Vais ficar novamente a falar sozinho pq claramente és uma pessoa desequilibrada.

Irra, que javardice.

Logo vi, "Ninguém estava lá para ver quem é que começou, mas de certeza", não passas de uma aldrabão.

"O presidente não cometeu crimes" - Tem vergonha na pota da cara pah, ordenar que disparem indiscriminadamente contra manifestantes pacíficos agora não é crime nem dá direito destituição.

A tua retórica é simplesmente nojenta. Vais ficar novamente a falar sozinho pq claramente és uma pessoa desequilibrada.

Irra, que javardice.
Oh clolne esquerdista fanático mas quem és tu para chamar aldrabão aos outros? Alguém que cria um clolne para espalhar desinformação e insultos num fórum de internet tem moral para quê?

Onde é que está a prova de que "ordenar que disparem indiscriminadamente contra manifestantes pacíficos"? Nem eu tem tu temos provas, só quem estava lá no momento.

Tu pedes provas aos outros mas apresentas zero provas daquilo que dizes. Isto é hipocrisia pura.

Eu sou de certeza mais honesto do que tu porque eu sei que nenhum de nós pode garantir com certeza total o que se passou.

Aquilo que tu és, se for escrito aqui no fórum, dá direito a ser banido imediatamente. E como eu não tenho intenção de ter pelo menos umas 20 contas banidas aqui no fórum como tu tens, vai ficar por escrever. Continua a rastejar pela imundice habitual e não chateies.

Aquilo que tu és, se for escrito aqui no fórum, dá direito a ser banido imediatamente. E como eu não tenho intenção de ter pelo menos umas 20 contas banidas aqui no fórum como tu tens, vai ficar por escrever. Continua a rastejar pela imundice habitual e não chateies.
Por isso mesmo és um esquerdista fanático.

Não consegues discutir algo sem partir imediatamente para o insulto.

Outra coisa, tu também defendes a guerra do Trump contra o Irão por causa das mortes dos manifestantes que o regime iraniano provocou?

Se tivesses algum poder eras capaz de prender outras pessoas por causa de simples opiniões.

Por gente como tu existir é que a Democracia é e será sempre tão importante.

Eu estou apenas a dizer o que esteve na origem desta guerra. É isto que os russos defendem. Gostes ou não, isto é o que aconteceu que deu origem a esta tragédia.

Também gosto muito de ti oh Fabuloso. Agora desampara a loja e vai chamar esquerdista à tua prima e recitar-lhe essa lenga-lenga de disco riscado que passas aqui os dias a repetir.
Beijinhos.

Responde-me a isto:

"Tu também defendes a guerra do Trump contra o Irão por causa das mortes dos manifestantes que o regime iraniano provocou?"

Delírio é tanta gente defender que a Ucrânia deve continuar a guerra "até ao último ucraniano".

Gostava de entender o que vai na cabeça de quem é capaz de defender que a Ucrânia deve continuar na guerra até ao fim do seu povo.

Há conivência aberta de alguém com responsabilidades nisto.

Eu já desisti de mandar reports porque já percebi que não vale a pena.
Queres ouvir só as opiniões que te agradam crias um fórum só para ti.

Sabes o que é Democracia?

Vocês querem calar-me à força, é simplesmente triste.

Vivemos tempos muito estranhos quando alguém com a minha opinião, sou pelo FIM DA GUERRA e negociações de paz, é tão perseguido.

É isso que muitos por aqui defendem, sim. A Ucrânia não pode negociar com a Rússia. Ou vitória da Ucrânia ou nada. É isto, fanatismo até ao povo da Ucrânia estar reduzido a mulheres e a idosos.

Quem se tem de enxergar é quem não consegue lidar com opiniões diferentes.

Muitos milhões de pessoas morreram a lutar pela Democracia, tem algum respeito por essas pessoas. Respeita quem não concorda contigo.

Já eu não tenho quaisquer problemas com opiniões civilizadas diferentes da minha como vocês têm.

A política não é futebol, as discussões políticas são saudáveis, eu acho que muitos de vocês não entendem o conceito de Democracia.

Diz muito do nível médio de educação neste país. Quase 50 anos de ditadura fizeram mossa...

Última edição:
Voltar
Superior