Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Rússia não quer a Ucrânia na UE e muito menos na Nato!A Rússia fica com as regiões que estão ocupadas e a Ucrânia fica com o resto que é cerca de 80% do seu território pré invasão da Crimeia.
A Ucrânia entra imediatamente na UE (e possivelmente na NATO). Isto até vai ser mau para Portugal porque vai passar a ter de contribuir para a UE e nunca mais vai receber fundos (ou vai receber mas vai sempre contribuir mais logo será um contribuinte líquido).
A Ucrânia tem de ter garantias de segurança por parte dos EUA, UE e Rússia. Criação de um exército europeu onde a Ucrânia terá grande preponderância.
Se a Rússia voltar a atacar a Ucrânia, a UE (e possivelmente os EUA) entram directamente na guerra.
Isto pode ser negociado mas é por aqui o caminho.
A Rússia aceita sim a Ucrânia na UE! O putin já disse várias vezes que não se opõe a que a Ucrânia adira à UE. A NATO é um pouco diferente mas mesmo que a Ucrânia não entre na NATO pode entrar num futuro exército europeu o que na prática é a mesma coisa.A Rússia não quer a Ucrânia na UE e muito menos na Nato!
A Rússia quer reduzir o exército da Ucrânia. Não irá aceitar que esta faça parte de um exército Europeu.
As garantias de segurança são como folhas ao vento... não valem nada, porque a maior parte dos países de agora são dirigidos por pessoas sem palavras ou escrúpulos. E com tendência a piorar.
A Rússia ainda não está preparada para não alcançar os seus objectivos e ceder.
Só quando o povo Russo começar a sofrer mais na pele as agruras da guerra é que haverá vontade para ceder... Tal como aconteceu na Alemanha.
Infelizmente não vejo ainda o fim desta guerra. O mundo irá sofrer com ela, os Ucranianos já estão a sofrer com ela.
Enquanto não houver uma mudança dos actuais "Players" não vamos lá.
E não me parece que os EUA consigam mudar a coisa.
Espero estar enganado.
porque os povos quando "sofrem" ficam mais nacionalistas, os alemães elegeram os nazis porque "sofreram" depois das sanções devido à primeira guerra mundial.
Quando a Le Pen mandar na França esta guerra vai provavelmente chegar ao fim, tenho essa convicção.
A Rússia não quer a Ucrânia na UE e muito menos na Nato!
A Rússia quer reduzir o exército da Ucrânia. Não irá aceitar que esta faça parte de um exército Europeu.
O pior é que o dinheiro envolvido na Ucrânia é do povo europeu ...Por falar em fugir, o ex Ministro da Defesa queria ir trabalhar para Itália assinou já um contrato com a Palantir e segue para os EUA.
O soldados que amochem na linha da frente
A guerra à distância dá mais jeito.
O pior é que o dinheiro envolvido na Ucrânia é do povo europeu ...Por falar em fugir, o ex Ministro da Defesa queria ir trabalhar para Itália assinou já um contrato com a Palantir e segue para os EUA.
O soldados que amochem na linha da frente
A guerra à distância dá mais jeito.
Eu sinceramente não acho que esse bullying contra o Jewel faça muito sentido. Mais ainda sabendo-se quem é, que é empresário etc.
É numa pessoa integrada. Com opiniões controversas mas ninguém é obrigado a concordar com ele em tudo
É mesmo em termos de contradições: diz-me o nome de um humano qualquer que não tenha entrado em contradição um dia?
A Ucrânia também tem muito para dar! E as promessas de uma adesão rápida já estão todas lá, e feitas de forma reiterada!
Sim, sim, o putinho é um tipo de palavra, da maior confiança...A Rússia aceita sim a Ucrânia na UE! O putin já disse várias vezes que não se opõe a que a Ucrânia adira à UE. A NATO é um pouco diferente mas mesmo que a Ucrânia não entre na NATO pode entrar num futuro exército europeu o que na prática é a mesma coisa.
Mas tudo isto pode ser negociado, por isso é que as pessoas se sentam à mesa para falar e negociar.
Isso dos russos "sofrerem na pele" não funciona assim, para já porque a Rússia tem um grande aliado que é a China que pode sustentar a Rússia durante muito tempo, depois porque os povos quando "sofrem" ficam mais nacionalistas, os alemães elegeram os nazis porque "sofreram" depois das sanções devido à primeira guerra mundial. As sanções só vão fazer o putin vitimizar-se e colocar as culpas nos EUA. Os russos detestam profundamente os EUA (mais do que a UE). Para nem falar de que quem está a sofrer mais com esta guerra (além dos ucranianos) são os europeus e por causa disso a Le Pen vai vencer as próximas eleições francesas o que irá mudar o rumo da guerra. O putin sabe isto. Quando a Le Pen mandar na França esta guerra vai provavelmente chegar ao fim, tenho essa convicção.
A Ucrânia não pode fazer a Rússia desaparecer do mapa portanto tem que se sentar à mesa com os russos e negociar. É o que é. Chama-se a isto realpolitik.
Os corruptos de bruxelas anseia a integração da Ucrânia há UE sem qualquer critério vai ser um festim de dinheiro a correr sem qualquer controlo na reconstrução da UcrâniaSó problemas.
Idealmente tem que se manter neutra algum tempo até estabilizar.
Manter ligação com EU: certamente mas nunca deveria integrar imediatamente no pós guerra.
Se for caso de integração às 3 pancadas : vai dar merda. É o que eu acho tendo em conta os 30 anos que já temos de união europeia e a forma como funciona.
Vais ter representantes da Ucrânia altamente reivindicativos que vão sistematicamente usar o argumento pró-russo para atacar todas as decisões que não lhes forem favoráveis em todas os planos: económico, financeiro, comercial, agro etc.
Depois vão querer explorar o mercado comum com produtos baratos por via do baixo custo da mão de obra sem entraves de maior.
Na minha opinião, a Ucrânia só deve integrar a UE depois de estar reconstruída e estabilizada.
A ele só lhe incomodam alguns, dos outros que além de corruptos também são assassinos em larga escala até é apoiante...Há corruptos em TODO o lado!! Faz parte do genoma humano
É o presidente da Rússia e os seus sucessores não serão muito melhores portanto é com eles que temos de lidar. É a vida.Sim, sim, o putinho é um tipo de palavra, da maior confiança...