Invasão Russa - Aviso post #35351

Eu acho que a adesão da Ucrânia à UE vai ser bom para a UE e para a Ucrânia mas vai ser má para Portugal.

Vocês não estão bem a ver as consequências deste país passar a ser um contribuinte líquido para o orçamento da UE. Um país pobre como Portugal dar mais dinheiro à UE do que receber, tem tudo para correr bem...

Mas vamos ver, a vitória da Le Pen vai mudar o rumo da Europa em muitos aspectos. Não me parece que os agricultores franceses achem muita piada à Ucrânia na UE...

Tal como o Lega em Itália

O Movimento 5 Estrelas em Itália

O AfD na Alemanha

O BSW na Alemanha

Os Republicanos do Mega nos EUA

O RN em França

O La France Insoumise (em França, é claro!)

O LFI em França

O Reform do UK

O SVP da Suíça

O Fidesz na Hungria

O Smer na Eslováquia

O PCP em Portugal

Já que o Chega não se chega à frente...

O KKE na Grécia

O Syriza na Grécia

Esqueci algum?

Ah!

Logo aqui ao lado...

O Podemos em Espanha

O Izquierda Unida em Espanha

O Vox em Espanha

O FPO na Áustria

Talvez o Partido no poder na China...

Uns são de direita, outros de esquerda e outros não consigo arranjar uma gaveta onde os classificar... no Centro?

Mas "A França é a França", já dizia o saudoso Jean-Claude Juncker. Isto diz tudo.

Há dois países que de facto mandam na UE e estão acima de todos os outros, a França e a Alemanha.

A Le Pen como presidente vai mudar muita coisa no rumo da UE.

[/QUOTE]
Tal como o Lega em Itália

O Movimento 5 Estrelas em Itália

O AfD na Alemanha

O BSW na Alemanha

Os Republicanos do Mega nos EUA

O RN em França

O La France Insoumise (em França, é claro!)

O LFI em França

O Reform do UK

O SVP da Suíça

O Fidesz na Hungria

O Smer na Eslováquia

O PCP em Portugal

Já que o Chega não se chega à frente...

O Chega acabará por seguir as orientações políticas europeias do grupo em que está inserido em Bruxelas.

De qualquer forma, estive a verificar e as sondagens na UE vão no sentido do que eu disse: primeiro estabilizar e só depois entrar na UE.

Os clolnes esquerdalhos fanáticos querem estragar este tópico como fizeram com o tópico dos EUA.

Ninguém vos atura, vocês não sabem o que é Democracia, não sabem respeitar opiniões diferentes da vossa sem insultar, são a favor da destruição das sociedades Ocidentais porque defendem os ilegais, os criminosos, os traficantes,etc., defendem as cidades mais violentas dos EUA só porque são governadas por mayors de esquerda.

Sobre esse post, tenho uma grande amiga Inglesa (é praticamente como uma irmã mais nova para mim) radicada em Portugal há 10 anos que recebeu um voucher de quase 1000$ do Trump porque sim, nem ela percebeu porquê. E sim, foi mesmo um cheque real, no dia seguinte foi ao banco e o dinheiro caiu na conta. Ela nunca viveu nos EUA, apenas tem lá alguns familiares também Ingleses, em Seattle e só foi lá 2 ou 3 vezes na vida.

Corrupção só na tua cabeça.

Última edição:
Relaxem cambada de esquerdalhos fanáticos e ajavardores de tópicos fabulosos,

os 5000$ agora prometidos (1.2T$ no total) a cada cidadão adulto, serão pagos imediatamente após:
  • o pagamento dos cheques resultantes da poupança com o programa DOGE (5000$ prometidos em Fevereiro de 2025);
  • o pagamento dos cheques com as receitas das tarifas (2000$ prometidos em Novembro de 2025);
  • ou seja, no dia de São Nunca à tarde!
Não é preciso ser uma joia de moço para rejubilar com tamanha generosidade e offtopic :love:

O Chega acabará por seguir as orientações políticas europeias do grupo em que está inserido em Bruxelas.

De qualquer forma, estive a verificar e as sondagens na UE vão no sentido do que eu disse: primeiro estabilizar e só depois entrar na UE.
[/QUOTE]

Se bem conheço o Chega... e talvez conheça...

Não será um Partido alinhado com os pró-ruzzos... O que não implica que pretenda prescindir do nosso dinheiro para países que nada têm a ver connosco!

Voltar
Superior