Invasão Russa - Aviso post #35351

Tu vais ser sempre um enorme hipócrita, e isso não podes mudar. Está aqui registado e fica para sempre. O que está na Internet fica na Internet.

Tu defendes o massacre de milhares/milhões de inocentes por mero capricho político. Defendes que os países se devem invadir uns aos outros quando não concordam. Defendes que voltemos à Idade Média. Defendes os criminosos de guerra netanyahu e putin. Falta de noção e hipocrisia no seu estado mais puro.

O putin é exactamente igual ao netanyahu, são ambos criminosos de guerra/terroristas.

O que separa um criminoso de guerra de um terrorista do ponto de vista legal é semântica, os actos são exactamente os mesmos. O terrorista pertence a uma organização, o criminoso de guerra pertence a um governo. Os actos são os mesmos.

Tu és alguém que defende as guerras que são unanimemente consideradas as piores guerras das últimas décadas.

Tu defendes tudo o que está mal no mundo, é incrível. Estás sempre do lado errado. Tu e os teus amigos que andam por aqui. Isto fica registado.

Uma pessoa neste tópico entende porque é que este país é o que é. Estas personagens extremistas de direita/esquerda

Eu não sei se tu tens consciência das barbaridades que dizes ou se dizes isso de forma consciente, eu acho que não tens qualquer noção daquilo que dizes e andas aqui só porque tens aqui amigos que agem em matilha e isso enche-te o ego. Há gente assim cuja vida é tão vazia que precisa de Internet para auto-validação. Perseguem, cometem crimes como divulgação de dados pessoais de outras pessoas, insultam, é isto a vida de um extremista.

Eu sou a pessoa mais odiada pelos extremistas e por quem não sabe respeitar as opiniões dos outros seja de esquerda seja se direita portanto eu apenas estou aqui pela Verdade dos factos e quanto mais clolnes andam por aqui a espalhar mentiras mais eu vou repor a verdade dos factos.

Isto já nem é debate, é uma lista de espantalhos.

Eu não defendi invasões, massacres, Putin, Netanyahu, nem “guerra até ao último ucraniano”. Tu inventas posições, colas-me essas posições e depois fazes um sermão contra a tua própria invenção.

E já agora, como gostas tanto da “verdade dos factos”: Netanyahu tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Putin tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra relacionados com crianças ucranianas. Nenhum deles foi condenado pelo ICC. Mandado não é condenação. Acusação não é sentença.

Também é falso dizer que a diferença entre terrorista e criminoso de guerra é “semântica”. Não é. São categorias jurídicas diferentes, com enquadramentos, elementos e contextos diferentes. Podes achar moralmente que os atos são igualmente repugnantes, mas isso não transforma conceitos jurídicos distintos na mesma coisa.

O teu problema é sempre o mesmo: falas em “verdade dos factos”, mas quando os factos exigem precisão, foges para insultos, rótulos e dramatização.

“Hipócrita”, “extremista”, “defensor de criminosos”, “matilha”, “clones”, “sem vida”, “parasitas”… é sempre o mesmo guião. Quando não consegues responder ao ponto, tentas afogar a discussão em ataques pessoais.

E sim, fica registado. Fica registado que ainda não conseguiste responder a perguntas simples sem inventar uma caricatura do outro.

Moralista evasivo, versão épica.

Mais IA da tua parte, o facto de tu não conseguires estruturar um texto sem a ajuda da IA explica muito as tuas posições sem sentido. Tu nem entendes as barbaridades que defendes.

IMG-20260912-131049.jpg

@WildChild Tu defendes o criminoso de guerra netanyahu e isso ficará aqui registado para sempre.

Isso está nos respectivos tópicos. Tu defendes o netanyahu e se defendes este criminoso de guerra também legitimas o que está a ser feito na Rússia que é exatamente a mesma coisa.

Defendes todas as guerras no Médio Oriente que são unanimemente consideradas as piores guerras das últimas décadas:

IMG-20260912-125551.jpg

IMG-20260912-125639.jpg

IMG-20260912-125618.jpg

IMG-20260912-125532.jpg

IMG-20260912-125442.jpg

Deixem-no a falar sozinho, por favor. Resistam à tentação! ;)
Vocês querem tomar conta deste tópico como fizeram com outros, eu não vou deixar que vocês digam e defendam todas as barbaridades possíveis.
Isto já nem é debate, é uma lista de espantalhos.

Eu não defendi invasões, massacres, Putin, Netanyahu, nem “guerra até ao último ucraniano”. Tu inventas posições, colas-me essas posições e depois fazes um sermão contra a tua própria invenção.

E já agora, como gostas tanto da “verdade dos factos”: Netanyahu tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Putin tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra relacionados com crianças ucranianas. Nenhum deles foi condenado pelo ICC. Mandado não é condenação. Acusação não é sentença.

Também é falso dizer que a diferença entre terrorista e criminoso de guerra é “semântica”. Não é. São categorias jurídicas diferentes, com enquadramentos, elementos e contextos diferentes. Podes achar moralmente que os atos são igualmente repugnantes, mas isso não transforma conceitos jurídicos distintos na mesma coisa.

O teu problema é sempre o mesmo: falas em “verdade dos factos”, mas quando os factos exigem precisão, foges para insultos, rótulos e dramatização.

“Hipócrita”, “extremista”, “defensor de criminosos”, “matilha”, “clones”, “sem vida”, “parasitas”… é sempre o mesmo guião. Quando não consegues responder ao ponto, tentas afogar a discussão em ataques pessoais.

E sim, fica registado. Fica registado que ainda não conseguiste responder a perguntas simples sem inventar uma caricatura do outro.

Moralista evasivo, versão épica.
Sim, tu defendes guerras ilegais e criminosos de guerra. No tópico da guerra do Irão defendeste sempre esta guerra. Está tudo registado. Quando tiver tempo vou fazer um apanhado das barbaridades que tu defendes e que agora estás a negar. Está tudo registado. Tu só enganas quem se deixa enganar por ti.

A parte mais cómica disto tudo é achares que eu uso IA por falta de capacidade.

Não. Uso IA porque o teu método de discussão não merece mais investimento do que isso.

Tu escreves testamentos cheios de insultos, rótulos, espantalhos, “verdade dos factos”, “propaganda”, “clones”, “extremistas”, “matilhas”, “criminosos de guerra” e mais meia dúzia de dramatizações. Eu podia perder tempo a responder linha a linha, mas sinceramente há coisas mais úteis para fazer, tipo arrumar a gaveta das meias.

E o melhor é que tu sabes que estás muitas vezes a discutir com respostas ajudadas por IA… e continuas. Continuas a citar, responder, indignar-te e fazer discursos como se estivesses num duelo intelectual decisivo.

Isso é que é verdadeiramente ridículo.

A IA não tem clube político, não vota no Trump, não odeia Netanyahu, não é pró-Rússia, pró-Ucrânia, pró-China ou pró-Alemanha. Pode errar, claro, e por isso se confirmam fontes. Mas não fica emocionalmente agarrada à narrativa como tu. Analisa frases, factos, contradições e lógica argumentativa.

E é isso que te incomoda.

Se eu metesse aqui uma torradeira com Wi-Fi a responder-te, tu passavas o fim de semana a discutir com ela e no fim ainda vinhas dizer que tinhas “reposto a verdade dos factos”.

O problema não é eu usar IA. O problema é tu achares que isso diminui o adversário, quando na prática só te expõe mais: estás há páginas a perder tempo com respostas que tu próprio dizes não valerem nada.

E mesmo assim continuas sem conseguir responder ao essencial. Quando és apanhado numa mentira, mudas de assunto. Quando te pedem precisão, dramatizas. Quando te fazem uma pergunta direta, abres cinco temas novos. Quando alguém discorda, passa logo a ser propagandista, extremista, hipócrita ou defensor de crimes de guerra.

Portanto sim, fica registado.

Fica registado que o moralista evasivo, armado em fiscal da verdade, anda há meses a discutir com respostas de IA e mesmo assim não consegue sair por cima.

A parte mais cómica disto tudo é achares que eu uso IA por falta de capacidade.

Não. Uso IA porque o teu método de discussão não merece mais investimento do que isso.

Tu escreves testamentos cheios de insultos, rótulos, espantalhos, “verdade dos factos”, “propaganda”, “clones”, “extremistas”, “matilhas”, “criminosos de guerra” e mais meia dúzia de dramatizações. Eu podia perder tempo a responder linha a linha, mas sinceramente há coisas mais úteis para fazer, tipo arrumar a gaveta das meias.

E o melhor é que tu sabes que estás muitas vezes a discutir com respostas ajudadas por IA… e continuas. Continuas a citar, responder, indignar-te e fazer discursos como se estivesses num duelo intelectual decisivo.

Isso é que é verdadeiramente ridículo.

A IA não tem clube político, não vota no Trump, não odeia Netanyahu, não é pró-Rússia, pró-Ucrânia, pró-China ou pró-Alemanha. Pode errar, claro, e por isso se confirmam fontes. Mas não fica emocionalmente agarrada à narrativa como tu. Analisa frases, factos, contradições e lógica argumentativa.

E é isso que te incomoda.

Se eu metesse aqui uma torradeira com Wi-Fi a responder-te, tu passavas o fim de semana a discutir com ela e no fim ainda vinhas dizer que tinhas “reposto a verdade dos factos”.

O problema não é eu usar IA. O problema é tu achares que isso diminui o adversário, quando na prática só te expõe mais: estás há páginas a perder tempo com respostas que tu próprio dizes não valerem nada.

E mesmo assim continuas sem conseguir responder ao essencial. Quando és apanhado numa mentira, mudas de assunto. Quando te pedem precisão, dramatizas. Quando te fazem uma pergunta direta, abres cinco temas novos. Quando alguém discorda, passa logo a ser propagandista, extremista, hipócrita ou defensor de crimes de guerra.

Portanto sim, fica registado.

Fica registado que o moralista evasivo, armado em fiscal da verdade, anda há meses a discutir com respostas de IA e mesmo assim não consegue sair por cima.
Eu respondo a todas as barbridades que tu dizes aqui e toda a desinformação que tu espalhas. E vou sempre responder porque não suporto mentiras nem desinformação. Tu estás sempre do lado errado, defendes coisas absurdas, eu só faço o que me compete que é demonstrar que aquilo que tu dizes é absurdo.

E sim o Trump também diz muitas mentiras e disparates mas faz muitas coisas boas (controlo da imigração ilegal, redução dos impostos, redução da taxa de homicídios para o valor mais baixo de sempre, controlo do tráfico de droga, etc..) que quanto a mim compensam os disparates que ele diz embora esteja cada vez mais farto das parvoíces dele.

Nao sei é falta de capacidade tua mas nota-se que tu tens falhas de interpretação e não entendes muitas coisas que te tentam explicar. É o tal problema do analfabetismo funcional que afecta cerca de 40% da população portuguesa.

Se fosses realmente honesto dizias sempre quando utilizas a IA ou então fazias printscreen que é aquilo que eu faço. Eu quando recorro à IA para algo faço sempre printscreen.

Repara, eu acabei de te demonstrar que os actos de um terrorista ou criminoso de guerra são a mesma coisa mas tu não entendes nem consegues interpretar aquilo que te tentam explicar.

Também coloco sempre fontes daquilo que digo ao contrário de ti. Sou o user que em todas as páginas coloca fontes do que diz, fontes credíveis.

Defendes criminosos de guerra, espalhas mentiras e desinformação, propaganda, e ainda achas que tens razão.

Ouves uma parvoíce qualquer de um alucinado do observador e vomitas aqui como se fosse uma verdade absoluta.

Alguém como tu que continua a negar que o netanyahu é um criminoso de guerra (ou terrorista) depois das provas factuais que ele tem matado milhares e milhares de pessoas inocentes diz tudo sobre ti.

Tu vives bem com morte de milhares de inocentes e isto fica aqui registado para sempre.

Última edição:
Voltar
Superior