Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando fui a Beja, ao longo da estrada vi GNR várias vezes. Há várias zonas em obras e a GNR estava presente em todas.
Radares não vi. Há sim muitas zonas limitadas a velocidades baixas e é frequente passar por povoações. Não tenho grande coisa a dizer do piso, no geral está normal como numa estrada nacional. Nalguns sítios está mau, mas é por pouco tempo. Não apanhei movimento por aí além.
Presumo que tenhas ido num dia de semana, então... eu ainda não sei bem em que dia vou mas se for num fim de semana e ao fim do dia pode ser que a GNR não esteja tão presente.
Foi de semana, foi. Foi esta terça-feira. Ir e vir foi entre as 9h e as 14h (ir para lá/vir de lá), sensivelmente.
Abrandas quando vês os catrapázios a dizer "obras" []
Vrummmmmmmmmmmmm
*zona de obras*
Crichhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*fim de zona de obras*
Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm *** Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmm ummmmmmmmm
Simples...
[]
[]
Faca nos dentes
*zona de obras*
stealth mode
*fim de zona de obras*
faca nos dentes
You say potato... []
[]
I say tomato!
De qualquer forma, se não me estraga as médias em termos de tempo, estraga-me as médias em termos de combustível! []
I say tomato!
De qualquer forma, se não me estraga as médias em termos de tempo, estraga-me as médias em termos de combustível! []
Olha que eu nessa viagem gastei entre três a quatro horas para 300 km, fiz duas paragens , dois filhos pequenos a isso obgriga, mala cheia mais a bagageira no tejadilho e a média andou pelos 5,4 a 5,5 lts. No regersso foi mais ou menos a mesma coisa, sempre com um olho no burro e ou nos ciganos e com velocidade controladas para os locais onde ia passando.
No final foi uma viagem feita sem stress.
[] Com andamento normal o carro não me gasta menos de 8l! Quanto mais sozinha, em rectas, no meio do Alentejo profundo!
Gostei do facto de teres chamado ciganos aos teus colegas []. Pronto... se não chamaste ciganos chamaste burros, o que ainda é pior! [
] [
]
Cucumber! []
Mais 5l/100, menos 5l/100 []
Quando passares pelas povoações com semáforos a cada 30m vais ver a média a descer []
Irra , minha rica carteira ,calças o 43 [] ?
Lá está , confere.[] Não... tenho carro a gasolina! [
]
Lá está , confere.
Carro a gasolina + pé tamanho 43 = 8l/100 []
Irra , minha rica carteira ,calças o 43 [] ? Olha que apanhei semáforos de controlo de velocidades nessas rectas com duas ou três casas encostadas à nacional .
Começo a achar que ir pela A2 é boa ideia! []
Lá está , confere.
Carro a gasolina + pé tamanho 43 = 8l/100 []
(...)
Em minha honesta opinião é ligeiramente melhor. O IP é bom para ir nas calmas a ver a paisagem.
Eu nem 6 fiz, a gasolina. Mas não fui ao ritmo que ela quer ir []