Iphone vai ter concorrencia: HTC Touch

Nightwisher

Well-known member
HTC_Touch_440.jpg

HTC_Touch_Angle_440.jpg

http://www.htctouch.com/

O modo de utilização parece similar ao iphone com o slide do dedo no ecran.

Parece ser um software a correr em cima de windows movile 6 (por exemplo quando vão aos contactos aparece a vista de contactos normal do wm6).

O pessoal do forum xda está já em pulgas para por as mãos neste menino para ver se consegue adaptar este software aos modelos mais antigos (por ex o meu qtek 9100) apr:)

Ja agora vejam o video de utilização, que esta no site que coloquei.
Na primeira imagem parece o today normal do wm6, mas com um slide de dedo para cima chama a nova aplicação. Depois com o slide do dedo para a direita ou a esquerda passa para outros ecrans (tipo cubo a rodar).
Muito giro.

Ja agora vejam o video de utilização, que esta no site que coloquei.
Na primeira imagem parece o today normal do wm6, mas com um slide de dedo para cima chama a nova aplicação. Depois com o slide do dedo para a direita ou a esquerda passa para outros ecrans (tipo cubo a rodar).
Muito giro.

Assim dá para ter uma utilização "normal" e "profissional" !

Muito bom !

se se confirmar o preço de 600€... será absurdo...

Mas se for na casa dos 300€ como já ouvi por outras "fontes" então será um produto bastante interessante.

Prefiro (por isso é que comprei) um PDA com telemóvel, a um telemóvel com ecrã táctil e leitor de mp3.

Qualquer PDA tem ecrã táctil e suporta um SD com mp3 e software vário.
Um Iphone, se não suporta sw externo, não me serve para nada.

Eu é mais telemoveis....daqueles simplezinhos...que recebem e fazem chamadas...têm as sms e tal...

Eu também quando começo a ver esses pda/smartphone/"no que os computadores se tornaram"/etc, também pergunto se dá mesmo para fazer chamadas....é que nunca se sabe se um dia deixa de ter essa função ;D

Eu se não tivesse comprado o Eten M600, atirava-me agora a um Eten M700, que já tem teclado "real" e GPS. [kiss]
(tive de comprar um GPS por BT)

Back