Pauliteiro
New member
Está incluído 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem de ir até à data da primeira matrícula. Supondo que foi matriculado em 05 de Maio, terá de ir até 5 de Maio e não até final de Maio. Isso era antigamente. Também antigamente podia-se fazer a IPO até 2 meses antes, hoje pode ser até 3 meses antes. Caso a primeira matrícula fosse em 31 de Maio será até 31 de Maio. Não tenho é a certeza se o dia da matrícula está ou não incluído, ou seja se se tem de fazer a IPO até 4 de Maio e 30 de Maio (para os exemplos que dei).[]
Não sei qual é o tipo de espelho que utilizaram, folha de aliminio também serve de espelho mas para este efeito não presta []
Aqui ficam os meus espelhos, o da esquerda é de origem, o da direita é o que falo que colei, diferenças no aspecto em como as coisas são vistas? não vejo diferença nenhuma.
O de origem
![]()
O da casa dos vidros (até se vê lá atrás o manequim...bela perna [])
![]()
Aspecto no fim de colado
![]()
Colar um espelho novo por cima do velho isso é trabalho de sapateiro.
Se eles notarem podes levar uma anotação por isso na IPO.
Ainda tenho tempo, não preciso de me estar a queimar já. Se for lá agora chumba e tenho mesmo que resolver o problema, porque a folha antiga é carimbada.
Assim resolvo as coisas com calma. Hoje meti amortecedores da Kayaba à frente, foquei faróis e alinhei direcção
Aos poucos tudo se faz e com tempo, o mais importante
Só se for reincidente .
Não sei qual é o tipo de espelho que utilizaram, folha de aliminio também serve de espelho mas para este efeito não presta []
Aqui ficam os meus espelhos, o da esquerda é de origem, o da direita é o que falo que colei, diferenças no aspecto em como as coisas são vistas? não vejo diferença nenhuma.
O de origem
![]()
O da casa dos vidros (até se vê lá atrás o manequim...bela perna [])
![]()
Aspecto no fim de colado
![]()
Pois, essas luzes são lixadas para mudar, mas, no entanto, tens de ponderar a sua substituição, pois mesmo que agora não chumbe, fica anotado como defeciência tipo 1 e na próxima IPO já as terás de ter a funcionar.
Fui ao IPO com o meu carro, passou 5 estrelas.
E as luzes do tablier não contam como defeciência tipo 1.