Ipod num Toyota RAV4 ?

PARADISO

New member
Boas a todos,

acabei de ter a carta de condução, e o meu pai vai me emprestar o seu carro, é um Toyota rav4 de 2006 ou 2007
Eu gosto bastante de conduzir com as minhas musicas, de facto eu gostava de ouvir o meu ipod no carro.
Então venho por este meio pedir ajuda, já pesquisei na net, só vi videos de utilizadores dos EUA mas não com RAV4, não é o mesmo leitor CD.
Nem por isso quero ir numa agência Toyota, não quero ouvir preços de Marte...

Já agradecia da vossa ajuda.
Romano.

ja deves ter visto isto...
Toyota - Kit de Integração iPod®
não sei se é compatível com o teu rádio.

Para ligar leitores mp3 tens 2 hipóteses ou ligas por entrada aux e só consegues controlar o volume nos comandos do volante e tudo o resto no leitor, ou por usb, e em principio consegues controlar o ipod com os comandos do volante... claro que por ubs fica mais caro que a entrada aux, e não sei se o teu radio é compatível com estas soluções. Se nenhum destes der só mudando o rádio. Talvez seja melhor passar na toyota e pedir orçamentos...

ja deves ter visto isto...
Toyota - Kit de Integração iPod®
não sei se é compatível com o teu rádio.

Para ligar leitores mp3 tens 2 hipóteses ou ligas por entrada aux e só consegues controlar o volume nos comandos do volante e tudo o resto no leitor, ou por usb, e em principio consegues controlar o ipod com os comandos do volante... claro que por ubs fica mais caro que a entrada aux, e não sei se o teu radio é compatível com estas soluções. Se nenhum destes der só mudando o rádio. Talvez seja melhor passar na toyota e pedir orçamentos...

Sim, já tenho visto este. O preço deve ser demasiado...

Voltar
Superior