Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Apple ainda requer ficheiros com extensão proprietária ? ou já se deixou disso ?
Acrescenta tambem o facto de nao seres obrigado a usar software proprietario para sincronizaçao tipo SonicStage.
A Apple ainda requer ficheiros com extensão proprietária ? ou já se deixou disso ?
Eu tenho um Sony S630 (penso eu) ao qual dou muito uso... estou muito satisfeito . Nunca usei o video portanto nao faço ideia da qualidade.
Que extensão proprietária?
Isso é um mito, o meu ipod tanto corre com MP3 como AAC (não é proprietário, é MP4), como qq outra coisa... só não corre com WMA, que é proprietária da Microsoft...
Uma coisa que adoro no meu iPod, é o Genius, se tens uma biblioteca bem arranjadinha, ele até faz correspondência da tua música ilegal com a da iTunes Music Store!
Mas a cena do Genius, é assim, imagina que vais a conduzir ou para o ginásio, ou wtv, e não queres andar sempre a pôr as músicas...
Pões a tocar uma música que te apeteça, carregas no genius, e ele faz uma playlist das músicas que tu tens que vão bem com a música que tu escolheste, de acordo com a informação recolhida aos utilizadores do iTunes/iPod que usam Genius...
Nunca funcionei com a função "genius" no meu... Vou ter de experimentar. Como activas a definição?