BigBoysToys
New member
Ele já cá canta, é um branco mas ainda está intacto na caixa. É um Nano de 1Gb mas vou fazer o upgrade para 2Gb.
O meu é branco. Sou muito tradicionalista....citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Ele já cá canta, é um branco mas ainda está intacto na caixa. É um Nano de 1Gb mas vou fazer o upgrade para 2Gb.
Neste caso é muito simples, como foi oferecido e ainda está na caixa, vou trocá-lo pagando a diferença!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O meu é branco. Sou muito tradicionalista....citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Como é que se fazem esses upgrades?
Tens que arranjar um chip de memória flash igual ao que vem no teu iPod (normalmente da Samsung), e aplicá-lo no slot de memória paralelo que vem livre. Reset ao iPod et voilá, o dobro da capacidade [:X]citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Como é que se fazem esses upgrades?
O meu tem 4Gb.... neste já não dá?citação:Originalmente colocada por jts
Tens que arranjar um chip de memória flash igual ao que vem no teu iPod (normalmente da Samsung), e aplicá-lo no slot de memória paralelo que vem livre. Reset ao iPod et voilá, o dobro da capacidade [:X]
Pois... eu tinha preferido o amarelo!citação:Originalmente colocada por BigBoysToys
Desculpa pelo atraso da resposta... o site que pus até só fala dessa operação para o iPod nano de 4GB!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O meu tem 4Gb.... neste já não dá?citação:Originalmente colocada por jts
Tens que arranjar um chip de memória flash igual ao que vem no teu iPod (normalmente da Samsung), e aplicá-lo no slot de memória paralelo que vem livre. Reset ao iPod et voilá, o dobro da capacidade [:X]