Ipos a jipes - o que é correcto ou não

TerranoII

Well-known member
file0001qb6.jpg

file0003ne5.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

O Vitor_VX está tramado quanto ás luzes [}:)]
Se fosse só isso :D:D, mas quando elaborei o "projecto" de párachoques e montagem do guincho tive o cuidado de respeitar essas regras que já as conhecia, quanto ás luzes já me abituei desde que tenho o jipe, á 10 anos quando fiz a 1ª inspecção veio com uma anotação 1 "montagem não regulamentardos dos faróis" e só tinha 4 [}:)], mas quando vou tiro os faróis suplementares todos. O pior mesmo á a suspensão. Mas já foi assim como está, mas com o mecânico e não disseram nada.

citação:Originalmente colocada por pmcb

Quando querem embirrar até com um autocolante marram. [8]

Mas atenção, aqui refere apenas para-brisas, toda a colocar os tós todos no vidro de trás, [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Mas atenção, aqui refere apenas para-brisas, toda a colocar os tós todos no vidro de trás, [}:)]

Eu no vidro de trás já tenho 3. Nunca disseram nada.

comigo eles "marraram" sempre com um autocolante que tinha no vidro, lá teve que sair, até porque já interferia com a limpeza das escovas (se calhar por isso é que não passa) :D.

Quando fui este ano à inspecção marraram porque tinha o carro "todo artilhado". EU artilhado ?????? lol

uma pergunta um gajo com um bj40 consegue arranjar um escape de origem????????

e o que está ai já não é novidade.

citação:Originalmente colocada por terminator

uma pergunta um gajo com um bj40 consegue arranjar um escape de origem????????

e o que está ai já não é novidade.

Não sei, mas desde que não faço muito barulho e seja parecida com um escape normal não deve de haver problema...

Bom, se eles querem eu ponha um escape de origem no Niva, tou tramado, o mais certo é ñ o colocar, akele foi feito de encomenda para o animal! Na proxima semana vou com o Niva à IPO, vamos ver se xateiam com a fita que tenho no pára-brisas, a escova passa cerca de 5mm por cima do "Tó"! Com as rodas ñ podem dizer nad, coloquei-lhe as de origem :D... depois logo as troco :)

é impressão miha ou ñ vejo nada relacionado com peliculas nos vidros, será que se esqueceram de colocar?

Back