Ipos a jipes - o que é correcto ou não

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por bigalx

este sábado digo algo mais....chuinf...tenho de ir lá;)

boa sorte

o meu so vai em dezembro......

o meu vai este mês,mas ando á espera que o inspector "cunha" tenha tempo para almoçar comigo:D:D.
parece-me tambem que meteram o pessoal dos jipes e os do xuning no mesmo saco[8][8].

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:parece-me tambem que meteram o pessoal dos jipes e os do xuning no mesmo saco.

Pois é, isto é o que dá o pessoal ir com os jipes prá Vasco da Gama a 250km/h

tens razão,temos de tirar os limitadores electronicos aos jipes!!!:D:D

hehehe, e logo agora que ia rebaixar o Terrano e por umas jantes de 22" e pneu de baixo perfil, pois com os 31" a partir dos 200 começava a terpidar um pouquinho

hehehe, e logo agora que ia rebaixar o Terrano e por umas jantes de 22" e pneu de baixo perfil, pois com os 31" a partir dos 200 começava a terpidar um pouquinho

o meu fazia isso mas era má equlibragem:D

tambem gostei da parte das "luzes suplementares" no tablier.agora as lanternas para a leitura de mapas vão parar ao "mesmo saco" dos led's e neons!!!boa!!!

O teu só aos 200!!, o meu VX só começou a fazer algo semelhante perto do 250 Km e tenho que fazer nova reprogramação da centralina, agora o que está a dar é fazer uns drift´s tenho de o por muito rasteirinho, ainda no Sábado passado eu e o UMM do Sitefixe ultapassamos um VW G40 na A8 [}:)][}:)][}:)].

estou agora a lembrar-me que o meu novo autoradio é iluminado em azul neon.será que o devo tirar para levar o monterey á ipo???

boommmm passou sem reparo o meu jipe...nem o som e o escape...
mas claro custou 65€ mais 5€ para o condutor:D[:o)]
foi melhor assim...porque tirar o escape custa 35€ e voltar a por outro tanto...logo...façam a conta...[:p][8)]

Já agora, pode saber-se onde foi e com quem ? (Podes enviar PM)[8D] Esse tipo de info dá sempre jeito ...

citação:Originalmente colocada por bigalx

boommmm passou sem reparo o meu jipe...nem o som e o escape...
mas claro custou 65€ mais 5€ para o condutor:D[:o)]
foi melhor assim...porque tirar o escape custa 35€ e voltar a por outro tanto...logo...façam a conta...[:p][8)]

Back