IPO's "catados"?

Aquela tradição de ser o mecânico a levar os chassos ao IPO está a ser atacada!! Vamos ver se agora o povo tambem se revolta, como aconteceu em Barrancos, pelo governo estar a acabar com os costumes e tradição do povo!

Aquela tradição de ser o mecânico a levar os chassos ao IPO está a ser atacada!! Vamos ver se agora o povo tambem se revolta, como aconteceu em Barrancos, pelo governo estar a acabar com os costumes e tradição do povo!

[:D] [:D]

Aqui numa oficina ao pé de mim vi um papel na parede que dizia:
Preparação para inspecção X€
Preparação para inspecção + ida à inspecção X€ + 70€(+taxas)[:)]

"A operação está a mobilizar cerca de 100 inspectores da PJ, auxiliados por elementos do Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres"

100???? e ainda auxiliados por outros????

E tudo isto apenas para um centro????? Assim se for para fazerem em todos nem daqui a 100 anos

[:D] [:D]

Aqui numa oficina ao pé de mim vi um papel na parede que dizia:
Preparação para inspecção X€
Preparação para inspecção + ida à inspecção X€ + 70€ [:)]

Nada tem de extraordinário. Afinal, é preciso pagar os cerca de 25€ de inspecção mais a _perda_de_tempo_ de levar o carro à inspecção, estar na fila, inspeccionar o carro e voltar.

Nada tem de extraordinário. Afinal, é preciso pagar os cerca de 25€ de inspecção mais a _perda_de_tempo_ de levar o carro à inspecção, estar na fila, inspeccionar o carro e voltar.

Editei depois, esqueci-me de referir que dizia 70€ + taxas

Agora o que serão as taxas...:sh)
O Centro de Inspecções está a 3 mins de distância...

Já vem tarde e vão acabar por não descobrir nada...

Eu a estas inspecções, chamava-lhe inspecções pela Internet que só entregava os documentos.

[:D]

Quem vai pagar? Vamos ser nós! Quando formos inspecionar os nossos eles vão ver tudo e mais alguma coisa! A verdade é que quando legalizei o meu (com 1 ano) mesmo com o certificado da marca estiveram quase 1h de volta dele! e havia outros para serem legalizados com montes de alterações, a passarem em 5m e os testes de emissões era retirados de outros... mas que já foi a um centro já sabe que se tiver dificuldades o mecanico vai lá!

Back