:: IPO's na Maia - Qual Centro escolher? ::

Throttleman

New member
Gostaria de ter a vossa opinião sobre qual Centro de IPO escolher na zona da Maia. Todos sabemos que a qualidade do atendimento é importante, seja no que for. :)

E já agora, relembrem-me por favor, qual a altura minima dos sulcos dos pneus. ;)

Obrigado.

Eu levo o meu a Inspecmaia ( zona industrial ), mas atenção se tiveres farois de xenon no carro, corres o risco de te tentarem xumbar o carro alegando k tem lampadas azuis ... ( um bocado cromo o gajo k se lembrou dessa barabaridade )de resto é um serviço normal.

citação:Originalmente colocada por Throttleman

E já agora, relembrem-me por favor, qual a altura minima dos sulcos dos pneus. ;)

1,6 mm de profundidade mínima na zona central do pneu, ou seja, em 3/4 da sua largura total (sobra 1/8 de cada lado para as curvas :)).

citação:Originalmente colocada por orlando-n

Inspecmaia.
Acho que esses são os maiores burlões que hexistem.

Anda até Barcelos que temos aqui um centro super moderno e tecnicos 5*.

Hugo,

O GTV foi inspeccionado a ultima vez na inspecmaia, e os gajos queria reprovar o carro, pois alegavam que tava rebaixado.. tudo porque o carro assentou com o carter no chão qd foi aos rolos...
Como tu sabes, o carro tá 100% original..
A poucos dias levei o carro da Márcia, um twingo, tb ao IPO, mas optei pela inspauto, ao pé do parque nascente!
foram impecaveis, sabiam o que tavam a fazer!
gostei mesmo do atendimento, e em outubro vou lá com o GTV...

Back