IRMÃO vs. MÃE.....lolada

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

muitas destas pancadas nao deixam marcas, mas por baixo está tudo partido!
Acho que ele não deverá ter olhado para o estado do piso da mala e muito menos para os apoios e zonas de absorção do pára-choques...

Enfim... :D ;) :D

Já levei uma batida de trás no meu Clio, só partiu uma calha de plástico de 50 euros, o outro um saxo cup, ficou com o capot todo enrugado, as duas ópticas, o radiador torto para-choques todo partido.
Clio é mais resistente, atrás pelo menos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vocês não apredem....

Um carro é MUITO mais deformável de Frente que de Traseira...

Lá por um carro levar com um na traseira e ficar sem nada, não o faz um bom carro. Aprendam isso!!!

Diz isso ao sunny que o meu pai teve[xx]

Por duas vezes cheguei a levar duas porradas violentas na trazeira de um 106 rallye.

A primeira foi nos semáforos da rotunda do marquês, o carro, fiat uno, ficou com a frente toda desfeita... o 106 nada! (nem mesmo por baixo)

A segunda vez foi em pleno tabuleiro da ponte sobre o tejo.... com um passat... foi menos violenta mas o suficiente para deformar o passat... mais uma vez o 106 saiu ileso... :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

muitas destas pancadas nao deixam marcas, mas por baixo está tudo partido!
Acho que ele não deverá ter olhado para o estado do piso da mala e muito menos para os apoios e zonas de absorção do pára-choques...

Enfim... :D ;) :D

De acrescentar só pra k saibas k o meu irmão k lhe bateu é mecanico oficial de uma marca há mais de 10 anos e como tal verificou ao pormenor o estado de ambos os carros....não estou a falar de cor
;)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Grande Azar ... ainda por cima nao podem participar ao Seguro, penso que entre familiar causa alguns problemas

Não participaram....ele faz a mão de obra só tem de pagar peças e pintura ;)

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Grande Azar ... ainda por cima nao podem participar ao Seguro, penso que entre familiar causa alguns problemas

Então se entre irmãos desavindos o mauzão bate no carro do bonzinho e ainda se fica a rir?? lol

Não há qq norma q preveja diferenças de tratamento qdo as partes são familiares. O q pode acontecer é uma investigação mais apurada de modo a detectar eventuais fraudes mas na lei n existe qq previsão especial. É evidente q me refiro apenas ao seguro obrigatório de resp civil.

Falo pelo ouvi dizer , o meu agente de seguros diz que entre familiares directo , regra geral o seguro nao paga . Mas pode ser só treta dele nunca vivi a expriencia.
Assim como dentro da propria garagem tb acontece o mesmo.

Será só mito ?

No meu caso a situação foi inversa.

Há coisa de dois anos, uma travagem mal programada e fora de tempo fez com que o meu Focus abalroasse a traseira dum Mitsubishi Colt (versão anterior).

Resultado: Colt - choques todo f@did@, mala quase inexistente, frisos + ótica danificados [:0]

Resultado: Focus - chapa da matricula torta :)

Por acaso fui estudar melhor a Lei e de facto há difs de tratamento consoante sejam familia ou não! Então o seguro n responde pelas lesões materiais (já não corporais) causados a Cônjuge, ascendentes, descendentes ou adoptados do condutor ou do titular da apólice e ainda a parentes ou afins até ao 3.º grau das mesmas pessoas, mas, neste último caso, só quando com elas coabitem ou vivam a seu cargo.

Portanto a mãe n pode exigir do seguro mas os irmãos desavindos q n coabitem já podem exigir!

Voltar
Superior