irritado com estas porcarias!

flaviorodrigues

New member
Bom dia, epah hoje fiquei chatiado /revoltado com a bosta de " alguma gente" que temos andar nas estradas....

Desde a semana passada tenho levado o carro para a faculdade e:

1 semana de aulas : algum cromo abrir a porta espetou me com a mesma contra o carro conclusao, ficou uma marca que ate entrou chapa para dentro...

Ontem: algum caramelo a passar ou o caraças risca me de lado junto a porta....

Epah eu deixo sempre o carro direito, não incomodo ninguem, tomo sempre cuidado a sair, etc, porque raio estes "recem engenheiros" fazem estas tretas????!!

Fogo,agora é que nem troco de carro, imagino se fosse novo...

desculpem o desabafo!

É simples, em vez de deixares o carro dentro do parqueamento da escola, deixas cá fora. Se bem que isso acontece em todo o lado, há sempre aqueles animais que para saírem do carro têm que abrir a porta em quase 90º. Tenta estacionar o carro num sitio em que não tenhas ninguém estacionado dos lados.

Bom dia, epah hoje fiquei chatiado /revoltado com a bosta de " alguma gente" que temos andar nas estradas....

Desde a semana passada tenho levado o carro para a faculdade e:

1 semana de aulas : algum cromo abrir a porta espetou me com a mesma contra o carro conclusao, ficou uma marca que ate entrou chapa para dentro...

Ontem: algum caramelo a passar ou o caraças risca me de lado junto a porta....

Epah eu deixo sempre o carro direito, não incomodo ninguem, tomo sempre cuidado a sair, etc, porque raio estes "recem engenheiros" fazem estas tretas????!!

Fogo,agora é que nem troco de carro, imagino se fosse novo...

desculpem o desabafo!

Correcção...se estão na faculdade são projectos de engenheiro...se fosse recem...provavelmente não te tinham riscado o carro, porque já aí não estavam.

Contudo, bem vindo ao mundo real...onde as portas deviam ter batentes de borracha e a pintura do carro deveria ser regenerativa...

É simples, em vez de deixares o carro dentro do parqueamento da escola, deixas cá fora. Se bem que isso acontece em todo o lado, há sempre aqueles animais que para saírem do carro têm que abrir a porta em quase 90º. Tenta estacionar o carro num sitio em que não tenhas ninguém estacionado dos lados.

Aqueles ou aquelas... [:D]
É triste mas é a realidade.

Ahhhhh então são esses malditos Engenheiros que andam a riscar-me o carro!!!Malditos!

ehehe são nada "malditos" que eu ando a estudar engenharia tambem!

Uma coisa é certa.. alguem riscou, da maneira que foi eu a conduzir nunca conseguia fazer um risco daqueles lol

enfim, tenho tido mais cuidado onde deixo o carro lol

ehehe são nada "malditos" que eu ando a estudar engenharia tambem!

Uma coisa é certa.. alguem riscou, da maneira que foi eu a conduzir nunca conseguia fazer um risco daqueles lol

enfim, tenho tido mais cuidado onde deixo o carro lol

Eu sei, estava só a meter-me contigo;)

...
Contudo, bem vindo ao mundo real...onde as portas deviam ter batentes de borracha e a pintura do carro deveria ser regenerativa...

Toda a gente gozava comigo quando andava com o carro do meu pai, que tinha umas protecções de borracha nos extremos das portas! [:D] Mas nem eram dos piores, há aqueles que até têm reflectores...:sh)

Pá...eu na Feup nem me chateio, ando com o carro antigo da minha progenitora, já está tão riscadinho que mais parece um desenho de um puto de 3 anos...
Uma vez vi um caloiro que bateu em dois (!!!) carros ao estacionar (o da frente e o de trás), fui lá obrigá-lo a deixar nota nos carros :sh) (por acaso não deixou marca, mas pode ter partido um apoio de pára-choque ou algo semelhante).
Mas tem "piada" ver os tipos a passar entre os carros com as mochilas a tira-colo e a rasparem com os fechos em dois ou três paineis...é que se vão para aquele lado é porque vão para o seu proprio carro, logo, deviam ter um mínimo de consideração. Aínda hoje vi um tipo todo preocupado a mudar o seu golf VI com matrícula do mês passado...deve dormir pouco à noite...[8b]

Last edited:
eu é ai perto, isep, dai que falei nos engenheiros porque por norma andamos todos a estudar para isso! mas epah os parques são apertados, nao digo o contrario, mas eu pelo menos tenho muito cuidado a sair do carro para nao bater no que esta ao lado etc e custa me ter pintado o carro poucos meses antes e ja ter 2 riscos bem visiveis por causa desta gente...

ISEP, está explicado [:)][:)] ESTOU A BRINCAR![:D]

Nunca vi desse mal na FEUP, mas é por essas e por outras que uso muito o meu querido metro. [:cool:] Mas não me admira nada, é cada homo neanderthalis que por lá anda... Enfim, é o que temos. Toques a estacionar em marcha atrás podem acontecer, agora bater com as portas já é pura idiotice.

Há dias uma mulher a estacionar (não na faculdade) de frente num estacionamento em espinha só com um lugar (genial), cortou uma fatia (literalmente) ao pára choques do meu pai, com a jante de trás (ele viu). Isto num carro novo é uma chatice, e daquelas... E ainda ficou bastante massa agarrada (o carro já tinha 300 batidas), que felizmente saiu com massa de polir. Até vos deixo a foto (só tenho tirada com telemóvel, mas dá para entender) Ainda hoje estou para compreender a habilidade...

2010-03-12_1620.png

Back