Eu gosto. A nível de prestações é óbvio que o volvo com os seus 220cv não dá hipótese, mas como para mim velocidade de ponta e arranques vigorosos não são aquilo que mais me espicaça na condução... Agora do ponto A ao ponto B com muitas curvinhas pelo meio e o controlo de tracção desligado, meu caro, isso nenhum dos outros dois oferece metade das sensações que este oferece, quer a nível de direcção, controlo do carro nos limites, a travagem, duvido que haja carros de origem que travem tão bem quanto este.
Só para te dar uma ideia e para espicaçar um pouquinho:
•O mesmo sistema de travagem que está está no GS, discos de 296mm à frente e 307mm atrás, e muito fácil de dosear.
•Double wishbone à frente e atrás, o que por si só é uma vantagem quer em comportamento, quer em conforto (no paralelo pouco se sente).
•Direcção muito precisa e com o peso correcto.
•Motor 6 cilindros VVTi que a partir das 4.000 é tipo os transformers, aliás na faixa 4.000-6.200 ele sente-se mesmo bem.
•Coeficiente de arrasto 0.29, coisa que também não encontras muito em carros deste segmento.
•Caixa de velocidade super-precisa, a chamada rifle bolt action, parece que tás a meter uma bala na camara[

]
Além da óbvia qualidade de construção, embora não com materiais fofinhos (para os meninos), mas os que tem são muito bons e bem montados com muito poucos ruidos parasitas. Por fim o equipamento é vastissimo, que vai desde ac auto, 6 airbags, suspensão desportiva,vidros escuros,radio com leitor 6cds frontal,alarme com double lock,tecto de abrir,estofos aquecidos,autoblocante,etc etc etc
Pontos negativos, já me habituei tanto ao carro que poucos defeitos lhe posso apontar, mas ficava perfeito com 180cv.