IS220d vs 520d

A questão é, não seria melhor comparação um 320d com mais equipamento (e olhem que um 320d para ficar ao preço do lexus já pode ter bastante equipamento) do que um 520d mais básico?

Assim sendo estamos a comparar espaço com grande vantagem para o BMW e equipamento com vantagem para o lexus.

Eu prefiro o BMW. Não sou muito fã do IS. Acho que não está particularmente feliz no seu conjunto.

Nunca experimentei o Lexus, mas não podia estar mais de acordo com o Topinhas!

Pessoalmente prefiro um carro de um segmento superior (ainda por cima lindo e bom) mais despido que outro do segmento abaixo e mais vestido... gostos!

Seja como for, é óbvio que são dois bons carros! Já agora, se optares pelo Lexus compra a versão Sport (relações de caixa mais curtas). Pelo que tenho lido a versão de caixa comprida faz do carro uma arrastadeira, passe o exagero!!!

Por último, pena tenho eu de não ter dilemas desses!!!

Entre o IS e o série 5, provavelmente optaria pelo bimmer.
Se, ao invés do série 5 fosse o 3 (320D), aí sim, já preferia o IS.

A melhor solução seria mesmo comprar um IS220d e um E60...daqueles fraquinhos com poucos poneis. Acho que 520Nm num V10 já me chegava :D:D:D.

Assim sendo e para resumir a coisa. A escolha perfeita: IS220d + M5
devil-smiley-037.gif

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

paulinhuu de facto tens razão...sabes como é...tava habituada a ver A6 1.9tdi 110cv e 520d com 150cv mas os tempos mudam :)
Ah .. pois....:D realmente um A6 tdi de 110cv não deve ser grande coisa..

Voces comparam cada coisa. São carros de segmentos diferentes, logo preços diferentes.
Engraçado q toda a gente prefere o lexus. Deve por isso q se vêem tantos. Falam falam, mas na hora de comprar.. Tá quieto!...

Preferia sem duvida o BMW. A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.

Bem, dizer que o série 5 é sub-motorizado, que o IS é mais confortável, qu a Lexus ainda tem muito que provar etc, são afirmacões no mínimo para rir.
Sinceramente não sei qual escolhia. Tinha que experimentar os dois e é isso que aconselho ao autor do tópico.

AMGFan o 530d de outro amigo meu não tem estofos em pele
e o único conhecido que tenho que tem um is220d pagou 52mil ou 53 mil euros e tem GPS profissional muito bom.

citação:Originalmente colocada por bizopt

Preferia sem duvida o BMW. A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.

tem? não é isso que dizem todos os estudos feitos, e se não se veem mais é por causa de gente como tu, que sem conhecer diz logo que prefere bmw

Quem te diz q n conheço? Por dizer q ainda tem q provar, quer dizer q n conheço?! Conheço o suficiente para afirmar o q afirmei.

Por acaso no próximo ano vou estar atento a estas gamas de preços, não para mim, mas para um familiar próximo.

Exteriormente gosto muito do serie 5, mas acho que o interior, apesar de bem conseguido, segue uma politica muito minimalista, isto é a percepção que tenho. Não querendo dizer que não é bonito, acho-o apenas demasiado "simples".

Já o IS2200 está estpetacular quer por fora, quer por dentro!

Claro que são segmentos diferentes, mas os preços apróximam-se.

Para o principio do ano logo informo com mais detalhe o que achei destas e outras máquinas que vou ver : )

Cump.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

2º espaço interior. Apesar de exteriormente o Lexus apresentar as maiores cotas do seu segmento, nada disso se reflecte para o interior, sendo que o 5º elemento viaja mal...digamos que lá atras viajam confortavelmente 2 adultos e ainda que não tenham muito mais que 1,80 e picos ou sejam "perna-longas". Claramente um ponto desfavoravel.

Como é que é?
O Lexus é o maior do segmento nas quotas externas? Estás redondamente enganado.

A par do série 3, Merc C e Audi A4 é dos mais curtos do segmento D. Existem carros do segmento D com quase 20cm a mais em comprimento que o IS.

citação:Originalmente colocada por bizopt

A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.

isto diz-me tudo o que tu conheces. preconceito puro, conheces o suficiente para negar tudo o que é estudo credivel

Neste caso em particular preferia o serie 5 sem dúvida.
Melhor em td menos no equipamento.

já agora o 525d base é 60.000 euros

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por bizopt

A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.

--------------------------------------------------------------------------------

isto diz-me tudo o que tu conheces. preconceito puro, conheces o suficiente para negar tudo o que é estudo credivel

Preconceito? A lexus lançou, até a data, um unico modelo concorrencial na europa. Nem por isso vende por ai alem.
Qtas versões de serie 3 conheçes? E classe C? E da Audi?
E o q dizem os estudos? Q o carro será fiavel. Ate ai tudo bem. Mas fiabilidade é algo q so por si não vende neste segmento. Falta-lhe algo. E esse algo é a imagem, q neste momento não tem.

Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.

Na minha opinião se estivesse comprador de um dos dois, optaria pelo bmw se o espaço fosse fundamental, caso contrário era o Lexus pelo carro em si e pela assistencia.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.

Teveirada estás a referir-te a que equipamento?

Back