Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Off-topic: Tu e o BrunoTRF, não bebem mais nada hoje.[:)]

Votei que os amigalhaços ganham sempre. E porquê? Porque avida vai-nos ensinando que somos sempre amigos de alguém que conhece alguém. Tanto a nivel profissional como pessoal, existem sempre jogos de interesse e acabamos por beneficiar quem nos tá mais perto. Algumas vezes inconscientemente!!! Ou Nao!!![:)] [;)]
Noto que a cerveja está a sair bem. [:D] [;)]

Off-topic: Tu e o BrunoTRF, não bebem mais nada hoje.[:)]

Votei que os amigalhaços ganham sempre. E porquê? Porque avida vai-nos ensinando que somos sempre amigos de alguém que conhece alguém. Tanto a nivel profissional como pessoal, existem sempre jogos de interesse e acabamos por beneficiar quem nos tá mais perto. Algumas vezes inconscientemente!!! Ou Nao!!![:)] [;)]

epá....isto pessoal de bem, mesmo sem beber tá alegre [:D] [:p]

Exactamente, está lá tudo explicado, e como tal só se regista quem quer ...
Isso faz-me lembrar um caso antigo de um tipo que achava que tudo podia num fórum até ter batido com os costados no tribunal por difamação.

E o servidor nem estava em território nacional.

Mas serviu-lhe de lição.

Fiem-se nas regras mal pensadas que depois logo vêem.

Jorge Palma - Deixa-me Rir
Jorge Palma

Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa, do Sol e do prazer
Mas nunca aceitaste um convite
Tens medo de te dar
E não é teu o que queres vender

Deixa-me rir
Tu nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço à nascente
Não me venhas falar de amor

Pois é... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira

Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."

Deixa-me rir
Tu nunca ascultaste esse engenho
De que falas com tanto aprezo
Desse curioso alambique
Onde são descolados
Noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou então deixa-me entrar em ti
Ser o teu mestre só por um instante
Iluminar o teu refúgio
Aquecer-te essas mãos
Rasgar-te a máscara sufocante

Pois é ... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira

Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."

Isso faz-me lembrar um caso antigo de um tipo que achava que tudo podia num fórum até ter batido com os costados no tribunal por difamação.

E o servidor nem estava em território nacional.

Mas serviu-lhe de lição.

Fiem-se nas regras mal pensadas que depois logo vêem.

Não percebi onde queres chegar

[:cool:]

eu não sou um insinuador pá, sou sociólogo![:cool:]

Então se a tua formação é sociologia, nada melhor que a tua pessoa para responder a esta poll e dar uma justificação para cada opção [;)]

Como ainda não tinha tido consciencia que o que estava em causa eram as regras, melhor como se aplicam as regras do AHO, agora não sei que pensar:sh)

Então se a tua formação é sociologia, nada melhor que a tua pessoa para responder a esta poll e dar uma justificação para cada opção [;)]

Como ainda não tinha tido consciencia que o que estava em causa eram as regras, melhor como se aplicam as regras do AHO, agora não sei que pensar:sh)

mas eu dei,só que tá no topico que foi fechado! pá...e foi algo muito ténue ! [:p]

vá que se lixe, vou lá fazer o copy daquilo e meter aqui[;)]

não acredito na isenção e equidade quando são os seres humando a decidir.......

pois eles (nós) somos naturalmente parciais

uma democracia não o é de facto

no fundo é uma ditadura da sociedade planeada por alguns que decidem o que é que é melhor para todos![;)]

uma verdadeira democracia seria sempre uma ditadura da maioria sobre a minoria..........

e se não houver um cabecilha ou uns , passa a ser uma anarquia!

a questão do chefe de estado, do PM etc etc......é mais fogo de vista que outra coisa.......uma questão meramente psicológica......as pessoas precisam de um lider...........nem que ele apenas o seja aparentemente

já agora.....e nem me vou alongar nisto, porque sobre isto ficava semanas a falar......

mas

uma Democracia supostamente é o "governo do povo, pelo povo e para o povo" e que se opõe-se à ditadura e ao totalitarismo, onde o poder reside numa elite auto-eleita!

isto na melhor das hipoteses é uma politeia............na prática! uma democracia representativa.....e mesmo assim nem concordo bem com isto!

para mim.........viver em sociedade é sempre viver em ditadura, menos ou mais rigida!

pá isto tinha tudo contextos....mas que se lixe[:p]

claro que diz!

Portugal ocupa a 26ª posição no índice de corrupção da "Transparency International".

E entre os 25 países da União Europeia, Portugal situa-se a meio da tabela, com um maior índice de corrupção do que a Finlândia, Dinamarca, Suécia, Holanda, Áustria, Luxemburgo, Reino Unido, Alemanha, França, Irlanda, Bélgica Espanha e Estónia, mas menor do que Malta, Eslovénia, Chipre, Hungria, Itália, República Checa, Lituânia, Letónia, Eslováquia, Grécia e Polónia.

logo.....se pegares numa amostra representativa do nosso país........acabas por descobrir que mesmo nas comunidades mais pequenas existe sempre este grau de corrupção!

[;)] é inerente ao homem........e ainda mais ao tuga! sem falar dos paises mais corruptos é claro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior