Isla Canela

A diferença não é bem essa.

o preço do site para o Puerto Grand hotel em PC ficava em 1274.

Na Isla canela, o iberstar com TI ficava no minimo em 1219. E o Barcelo em PC ficava em 1368.

É verdade a diferença de pontuação no booking, mas depois de ler os comentários do confortel, são coisas minimas.

Não sou muito exigente. Desde que a cama tenha bom colchão e com lençois lavados e toalha de banho também, o resto passa-se bem.
Mesmo na comida. Não sou esquisito. E pretento não mexer no carro e estar "de papo para o ar" em 6 dias com a mulher e filhota.

Eu vi, no site que eu costumo usar para as reservas online ( o www.otel.com incluindo o desconto 10% que eles oferecem no facebook), o preço do Puerto Antilla Grand Hotel era 1130 euros para as últimas 6 noites de Agosto (Sábado a Sexta). Dá uma vista de olhos e boas férias!

Edit: Se fores pesquisar, procura pelo nome do hotel. por alguma razão a pesquisa por Islantilla não dá resultados.

Last edited:
Estive em Islantilla à 2 anos no Iberostar (agora Asur). Não fui em TI, mas sim em 1/2 pensão. Gostei da calma da zona, hotel limpo, comida variada e funcionários 5*. Pude ver também alguma animação para crianças durante a tarde e ao fim do dia para os mais crescidos. Hoje se tivesse que regressar iria em TI pois é uma zona bastante morta e o sítio onde se pode petiscar após uma manhã de praia é um género de centro comercial que há ao largo da praia. Tudo o resto fechado...

Principalmente a regressar seria pelo staff, que não me canso de os elogiar...

O ano passado estive um pouco mais longe, perto de Almeria onde já achei tudo mais industrial, atendimento mais frio e uma quantidade enorme de espanhóis, que para mim, destabilizam qualquer tipo de tentativa de descanço.

PS.: ainda me espanto como é que havia espumante disponível ao pequeno almoço....

Back