Ismai duvida

Boas
Ja decidi que curso vou seguir
vou seguir comunicaçao e multimedia ,apesar de nao ter muita saida e o que eu gosto...
So tenho uma duvida o curso que eu pretendo tirar e no colegio de gaia e nao tem mat.
A minha duvida e .. eu ja tou a pensar na faculdade para me antecipar...
E o curso do Ismai parece bastante bom (novas tecnologias da comunicação)
Mas a minha duvida e se o curso tem mat e/ou desenho ,pois
nao tenho nem uma disciplina nem outra no meu curso
e iria ficar sem preparacao abslutamente nenhuma
(Nao tenho desenho propriamente dita acho eu tenho uma disciplina
chamada com visual mas cheira-me que e desenho por pc nao
desenho mesmo)
Se alguem me pudsse ajudar agredecia imenso
Cump Ir0n

Ja tive la a ver e ate cito:"As disciplinas deste ramo comum que se prolonga por três semestres abrangem as áreas científicas da comunicação, multimédia, língua estrangeira, informática, matemática e comunicação empresarial."
Por isso achei estranho isto e vim aqui perguntar , aqui nesta citacao diz claramente que abordam matematica mas no horario nao vi nada disso
E quanto ao desenho(Cad ja sei que tenho , óbvio, mas desenho tipo geometria descritiva e desenho mesmo no suporte fisico..)
Estatistica nao me importo muito..

Ja tive la a ver e ate cito:"As disciplinas deste ramo comum que se prolonga por três semestres abrangem as áreas científicas da comunicação, multimédia, língua estrangeira, informática, matemática e comunicação empresarial."
Por isso achei estranho isto e vim aqui perguntar , aqui nesta citacao diz claramente que abordam matematica mas no horario nao vi nada disso
E quanto ao desenho(Cad ja sei que tenho , óbvio, mas desenho tipo geometria descritiva e desenho mesmo no suporte fisico..)
Estatistica nao me importo muito..

O curso tem alguma proximidade a Ciências da comunicação, até há casos de pessoas que depois de iniciarem o curso trocaram de CCom por TCM.

O que é propriamente desenhof? :sh):sh)

Em comunicação multimédia o desenho que conheço e sei que é feito no curso é à base de Ilustrator, Photoshop e afins [;)]

Pois cad ja sei que tem
Agora nas provas de ingresso tinham geometria descritiva...
E por isso que estranhei
Nao sei se tem essa disciplina mas o que e estranho e que fui
ver as disciplinas e nao tinham nada que eu pudesse
acossiar a desenho propiamente dito...
Poderia dizer que estava a pensar em cú e em Meche Romero,
ou que o português não é o meu forte.

Mas pronto, aceitas o mexer assim escrito?
Lol...

Voltar
Superior