JaimeLamas
Banido
Pode ter sido mexido pelo antigo dono. Acho que deverias esclarecer isso, é algo muito grave
Citroen what else?
Não, não há...Queres mesmo ir por aí???[][
]...não há virgens impolutas no mundo das marcas de automóveis
Como ja referi nao tem aspeto de ter sido mexido mas tambem nao tenho como confirmar pois nao sei quem foi o anterior proprietário e ja tenho o xaruto a uns valentes anos.Pode ter sido mexido pelo antigo dono. Acho que deverias esclarecer isso, é algo muito grave
Citroen what else?
Eu não queria dizer tanto, mas para ser mais barato têm que reduzir a qualidade em algum lado.
Diga um, diga um, diga um...O que não falta por aí são recolhas à marca para verificação de soldaduras dos pontos de fixação ISOFIX, até de marcas Alemãs...
Mas "bora" lá cascar na Citroën... []
É bem pensadoSe a Citroën não responder, que tal uma carta à Euro Ncap ?
Amanha vou tentar ir a citroen ver o que dizem.Incrível como saltam logo todos à perna da Citroen e nem sequer se sabe nada sobre o utilizador, sobre o carro, sobre o antigo dono []
Se fosse um post dum gajo a pedir ajuda porque levou uma multa ou porque bateu e precisa de opiniões era logo tudo a saltar-lhe à espinha porque era bem feito e porque tirou a carta nos chocapicos, etc.
Eu esclarecia isso com o antigo dono e ia à Citroen perguntar como é possível. Eles que emitam um relatório e depois logo saberás o que fazer.
Nao compreendo é o isofix estar no encosto do banco e nao no chassi mas em 2005 ainda deviam estar a iniciar a instalação do sistema e deve ter sofrido melhoramentos entretanto.
Diga um, diga um, diga um...
Para sermos justos convém que a situação seja igual. Ou seja, quebra, rotura do isofix na estrutura, chassis do carro.
Sim, dizer que os carros da citroen são fracos baseado numa quebra de um isofix pode ser de rir. No entanto, a citroen tem neste aspeto, a fragilidade, um passado de chorar.Se calhar é porque é algo que felizmente não acontece com frequência. É o primeiro caso que leio sobre uma quebra do isofix. Há milhões de Citroëns com este sistema é é o primeiro que sei que partiu. Provavelmente também é o primeiro que conheces.
Dizer que a Citroën poupa na qualidade apoiado neste exemplo e de rir.