Isolante parede 10 litros

Kiba

New member
Alguém aqui percebe de obras?

É assim era suposto começar uma obra mas ela não foi em frente já que o inquilino nunca veio falar diretamente com a minha mãe e o gajo que ia fazer obra quer que lhe pague 160€ por 10 litros de isolante (o qual não apresenta talão ou factura).

Estou a achar isso um exagero mas não tenho forma de confirmar, o tipo que tratou do assunto gosta de abusar na descrição e nos preços.

Ora bem se um inquilino quer fazer obras deve falar com o senhorio e não andar a mandar recados por outros.

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Última edição:
Não é preciso perceber de obras. Pergunta qual a marca e referência do isolante e depois facilmente descobres o preço normal de venda ao público disso numa loja de tintas, drogaria, etc

Não é preciso perceber de obras. Pergunta qual a marca e referência do isolante e depois facilmente descobres o preço normal de venda ao público disso numa loja de tintas, drogaria, etc
Tipo como descobri o preço do desengordurante que o tipo disse que custou 10€ ou silicone que não era silicone e que era algo muito especial. Foi tudo comprado no chinês por 2€ a unidade.

O cabo coaxial nem se fala, dantes 100 metros ficava a 57€ agora já era mais 10€, na loja do chinês vi 80 metros de cabo por cerca de 17€.

Agora não se pode confiar em ninguém, quando for para comprar algo é sempre pedir talão.

Enviado do meu TA-1053 através do Tapatalk

Para comparar preços é preciso comparar a mesma marca e referência. Isto aplica-se para o cabo coaxial, para o silicone, para baldes de tinta e para tudo o resto em todas as áreas.

Para evitares esses problemas que falas o ideal será arranjares alguém que apenas faça o serviço e o material compras tu.

O cabo coaxial do chinês não vem com os canais todos.... só deve dar uns 4 ou 5.
O silicone do chinês, como já disseste não é silicone.
O habilidoso que não passa fatura faz parte do mercado paralelo, e tens o que mereces por não recorrer a quem dá emprego e paga os seus impostos.

Infelizmente aprendi isso da pior maneira.

O desengordurante e o tal silicone que não era silicone sei bem que foram comprados no chinês já que tenho as embalagens, o cabo coaxial apenas posso concluir que também lá foi comprado já que o serviço foi feito durante a hora de almoço e foi muito rápido.

E também não convém deixar itens numa casa que esteja em obras.

Deixei uma espátula pequena e um silicone da Uhu e ambas as coisas desapareceram, a espátula era nova e tinha comprado no chinês para raspar o chão.

O cabo coaxial do chinês não vem com os canais todos.... só deve dar uns 4 ou 5.
O silicone do chinês, como já disseste não é silicone.
O habilidoso que não passa fatura faz parte do mercado paralelo, e tens o que mereces por não recorrer a quem dá emprego e paga os seus impostos.
O serviço era para ser com factura. A tal coisa que não é bem silicone foi usado para selar um vidro de uma clarabóia, e o homem apresentou aquilo como se fosse ouro.

O cabo coaxial é só para dizer que tem lá o cabo porque quem arrendar a casa tem que comprar TDT ou por uma operadora de TV (o antigo inquilino tinha a NOS).

Eu quero a factura mas o gajo agora anda a fazer chantagem com o raio do isolante.

Simples, não passa fatura, não pagas!
É que isto nem sequer é ele que passa a factura. E a porcaria é que já lhe paguei a primeira obra. Se disse que lhe pagava o isolante o gajo vinha aqui a casa em 10 minutos, mas podia ter a certeza que não levava o dinheiro sem me dar a factura.

isso é bastante simples, como foi dito, sem apresentar facturas não á dinheiro, tão simples quanto isso, e dado seres tu o rendeiro tem de ser passadas com o teu nº de contribuinte...

se ele barafustar mandas-o passear...

isso é bastante simples, como foi dito, sem apresentar facturas não á dinheiro, tão simples quanto isso, e dado seres tu o rendeiro tem de ser passadas com o teu nº de contribuinte...

se ele barafustar mandas-o passear...
O problema é que ele foi lambão e foi a comprar os produtos para arranjar a casa do inquilino, aquilo havia ali um negócio entre os dois.

A suposta obra devia ficar em 180€ mas agora já está a por mais 100€ em cima.

Mesmo que 180€ fosse só o material é impossível o isolante custar 160€ porque a parede ia precisar de uma massa e de pintura.

Já começo a perceber o esquema destes tipos, o primeiro trabalho é para impressionar e depois os outros é para chular.

O problema é que ele foi lambão e foi a comprar os produtos para arranjar a casa do inquilino, aquilo havia ali um negócio entre os dois.

A suposta obra devia ficar em 180€ mas agora já está a por mais 100€ em cima.

Mesmo que 180€ fosse só o material é impossível o isolante custar 160€ porque a parede ia precisar de uma massa e de pintura.

Já começo a perceber o esquema destes tipos, o primeiro trabalho é para impressionar e depois os outros é para chular.

Volto a dizer, não pagues!
Não assinaste nada pois não?
Tens tudo do teu lado.
Coragem.

Volto a dizer, não pagues!
Não assinaste nada pois não?
Tens tudo do teu lado.
Coragem.
Se não lhe telefonar a pedir a factura ele cala-se. Prefiro perder a factura do que estar a lidar com o gajo.

Já tenho a factura da obra toda (cerca de 2200€), mais de todo o material que comprei, mesmo das coisas que comprei no chinês. Comprei lá uns rolos de pintura de 10 cm e mais uns cabos de vassouras e pintei eu os tectos da casa (aquilo é primeiro e segundo andar com tectos altos).

Tens uma fixação com o chinês...
Não tenho não, simplesmente tem coisas baratas e que fazem o mesmo que as do bricomarché ou MaxMat e fica mais próximo. Trela para cão é que não recomendo comprar, aquela porcaria nem 2 dias durou, valia mais ter ido de propósito ao Modelo a comprar.

Voltar
Superior