Isqueiro

Pv123

New member
Bom dia a todos,

Tenho o seguinte problema;

O meu carro (Fiesta Mk4 '98), depois de um amigo meu ter com alguma agressividade tentado colocar um "Zippy" no meu isqueiro do carro, o isqueiro parou de funcionar... O meu GPS (tomtom) já nem encaixa a 100% na ranhura do isqueiro portant se calhar alguma peça caiu ou partiu-se dentro do isqueiro?, a minha pergunta é; É simples de resolver isto? Será que uma foto do isqueiro podia ajudar a solucionar?

Obrigado pela ajuda;

PV

Bom dia a todos,

Tenho o seguinte problema;

O meu carro (Fiesta Mk4 '98), depois de um amigo meu ter com alguma agressividade tentado colocar um "Zippy" no meu isqueiro do carro, o isqueiro parou de funcionar... O meu GPS (tomtom) já nem encaixa a 100% na ranhura do isqueiro portant se calhar alguma peça caiu ou partiu-se dentro do isqueiro?, a minha pergunta é; É simples de resolver isto? Será que uma foto do isqueiro podia ajudar a solucionar?

Obrigado pela ajuda;

PV

Um Zippy?[:D][:D][:D][:D]

Ganda maluco.[:)]

Bem se dizes que foi à força e que o GPS já não encaixa bem, provavelmente tens algum dano na própria peça, mas de qualquer forma dá uma olhada no fusivel, pelo sim pelo não.[;)]

Obrigado pela resposta,

Mas desculpa a ignorancia, como verifico o fusivel? Algum link para um tutorial bastava apr:)

Tens o manual do carro? Lá explica tudo direitinho.[;)]

De qualquer forma, deverás ter uma caixa de fusíveis no interior do carro, possivelmente, na zona por baixo do volante, mais ou menos por aí.[;)]

Voltar
Superior