Boas.
Meu filho quer ir p Eng. Informatica e está na duvida p onde pedir...por outro lado mora em Sintra e o Taguspark é mais perto...
Alguem tem opiniao sobre isto?
No q se refere á qualidade de um e outro?
Vale a pena andar mais uns klm's e tentar ir p Lisboa?
Cumptos
epah, o tecnico é simplesmente a melhor faculdade de engenharia do país...digam o que disserem...Boas pessoal.
Que acham da FCL (Fac. Ciencias Lx.) no Campo Grande?
Será uma boa alternativa? Tambem gostava de saber mais opinioes acerca do I. S .Técnico .
Um abraço
epah, o tecnico é simplesmente a melhor faculdade de engenharia do país...digam o que disserem...
é a que tem mas prestigio, mas tb é a mais exigente....la é preciso mesmo trabalhar!
A FCL...é para meninas![]()
lolpor isso é que a fct e universidade de aveiro ganham os concursos nacionais e vocês ficam a ver navios [] [
]
E neste momento Aveiro é simplesmente a melhor faculdade de engenharia do país.
Em relação ao tópico, e apesar de não conhecer as faculdades em questão, não é preciso andar muito atento para se saber que a zona do técnico na Alameda é uma das mais perigosas de Lisboa, principalmente á noite.
eu ando la ha 4 anos e ainda nunca me aconteceu nada...e costumo sair muitas vezes de noite...Em relação ao tópico, e apesar de não conhecer as faculdades em questão, não é preciso andar muito atento para se saber que a zona do técnico na Alameda é uma das mais perigosas de Lisboa, principalmente á noite.
eu ando la ha 4 anos e ainda nunca me aconteceu nada...e costumo sair muitas vezes de noite...
por isso é que a fct e universidade de aveiro ganham os concursos nacionais e vocês ficam a ver navios [] [
]
por isso é que a fct e universidade de aveiro ganham os concursos nacionais e vocês ficam a ver navios [] [
]
Ando em Aveiro e acho isso um exagero.. Não conheço as outras claro. Acredito que estejamos ao nível ou perto do IST, FEUP, etc. Agora em termos de evolução Aveiro se não foi a que evoluiu mais nos últimos anos está lá perto.
De resto tal como se anda aí a falar noutro tópico desengane-se quem pensa que estudar em universidade X lhe dará a carreira..