Isto é grave!!!!! O que têm a dizer? [Alimentação]

citação:Originalmente colocada por AutoFan

E és dono da verdade? alguma vez a Coca-Cola é diferente em Espanha... eu já a comprei lá inumeras vezes e é precisamente igual.
Eu consigo diferenciar facilmente a coca-cola de outras semelhantes, pois em tempos bebia muita; sou bastante sensivel ao seu "gosto".

Falas como tivesses muitas certezas. Se a "formula" da coca cola não é secreta, ou se pelo menos a conheces, então coloca-a aqui. [}:)]

Rapaz... Cresce...

Quer dizer, porque já provaste o produto nos dois lados, e ACHAS que é igual (opinião muito cientifica sem qualquer dúvida), achas que eu não tenho razão.

Eu não tenho "MUITAS" certezas, eu tenho "A" certeza, porque ao contrário de muito boa gente, eu odeio falar do que não sei... além de dar mau aspecto, posso fazer fraca figura...

Para tua informação, e para que não te restem dúvida, trabalho já há algum tempo no desenvolvimento de bebidas de grande consumo.

Perguntas óbvia, "mas se a formula é pública e conhecida, porque ninguém a copia?".

A resposta é ainda mais óbvia; porquê copiar algo que tem 100 anos, um património histórico imenso, um processo industrial revisto e actualizado vezes sem conta, para fazer algo igual, mas necessariamente muito mais caro, com um nome diferente, e com uma necessidade de marketing brutal? Pois é... simplesmente não compensa! Sai muito mais barato, ir a um dos muito poucos fornecedores mundiais de concentrados para refrigerantes, pedir uma formula já preparada, e estudar a melhor forma de, a partir daí, fazer um produto rentável e bem aceite pelo consumidor no seu país!

Pensas, que quando sais à noite, e pedes uma Coca-Cola, estás realmente a beber uma? Desengana-te, 90% das vezes, estás a beber outra mnarca qualquer (não necessariamente pior). Num estudo de mercado com 4 marcas de Colas, numa primeira prova cega (ninguém sabia a marca do produto enquanto provavam) com 40 pessoas em Portugal, a coca Cola ficou em terceiro lugar como mais apreciada, passada meia hora, repetiu-se a prova mas dizendo às pessoas o que estavam a provar, surpresa, a Coca-Cola foi preferida por 95% das pessoas... Isto, chama-se Marketing!

Mas se te restam ainda grandes dúvida, porque não fazer uma pesquisa de uns meros 5 minutos no google sobre essa marca que tu tanto conheces (ou pensas conhecer...) e tiras as tuas dúvidas?

NOTA - Eu não estou a atacar a Coca Cola, até porque de vez em quando até bebo uma ou outra. Estou simplesmente contra o facto de se defender com unhas e dentes uma realidade que não se conhece.

Por acaso concordo com o que eles dizem em relação ao McDonalds...

Eu quando vou ao Mac, eles metem aqueles molhos porreiros nas batatas e nos hamburguers, mas depois fico com sede...:(

mas alguem precisa da McDonalds?

0,9310,236331_1,00.JPG

prt_cozido.jpg

feijoada.jpg

e por ultimo (e por ser mt grande...)

http://www.cm-ourem.pt/gastronomia/migas_serrador.JPG [B)]

Comam muito, E BEM! ;)

Lucro, tudo pelo lucro. :([8]

Hamburguers como em casa compro o hamburguer no talho, compro os paes no jumbo, meto alfaçe tomate e uns ketchups e ja ta.
Sai tão delicioso como um no mecdonalds mas bem mais saudavel.

Pizzas é a minha comida favorita portanto nao posso deixar de come-las apesar de algumas serem feitas por mim próprio.

Cachorros sou eu que os faço.

Mas é raramente que eu como disso. Isso dos pais é verdade uns levam a regra da alimentação mais a sério outros não. Felizmente a minha mãe levou :)

A única coisa estranha desta história é a de que quer os hamburgueres quer as batatas fritas do McDonald's em Portugal são todos produzidos em Espanha. Portanto se são produzidos na mesma fábrica, seria curioso perceber porque é que se dariam ao trabalho de salgar mais os que vem para Portugal. Obviamente não fazem isso, até porque que lhes custaria mais caro, portanto este estudo para mim parece-me um enorme disparate.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Nephilim

eu devo fugir á regra...detesto comida salgada
Então deves passar fome em Espanha. Ou não pões lá os coutos... :D

A serio notas a comida salgada em espanha por norma?

a unica coisa estupidamente salgada que se come em tapas e que eu não como é anchovas[:o)]

já apanhei comida sem sal nenhum, que a pessoa estranha. Mas ainda este ano fui comer a varios sitios e nunca vi nada com excesso de sal e eu detesto coisas salgadas.

e mesmo noutras zonas de espanha não é coisa que me lembre, em casa particulares tambem nao e até casamentos etc.

acho que tiveste azar nos restaurantes ou então comeste anchovas:D

O que faz pior no Mcdonalds são mesmo as doses industriais de batatas fritas e coca-cola, basta ler as tabelas nutricionais que eles têm lá...

Os hamburgueres em si não têm gordura por aí além...

Voltar
Superior