Isto é normal em um carro?

danhakhavro

New member
Boa Noite,

Estou para comprar um carro, o automóvel é de 2014 e como não entendo muito de mecanica vou confiar no stand pois o carro é novo e da garantia de 1 ano, mas depois ao ver o carro deparei-me com esta parte aqui:

48115070_16_1080x720.jpg

Isto é normal ? A carroçaria é normal ficar assim visível? Ou isto é sinais de um carro que já foi desmontado e substituído? Esta foi a única coisa que achei de estranho no carro porque de resto esta impecável ao meu ver.

Cumprimentos,

Boa Noite,

Estou para comprar um carro, o automóvel é de 2014 e como não entendo muito de mecanica vou confiar no stand pois o carro é novo e da garantia de 1 ano, mas depois ao ver o carro deparei-me com esta parte aqui:

Ver anexo 141915

Isto é normal ? A carroçaria é normal ficar assim visível? Ou isto é sinais de um carro que já foi desmontado e substituído? Esta foi a única coisa que achei de estranho no carro porque de resto esta impecável ao meu ver.

Cumprimentos,

Nada de anormal. [;)]

A minha Scénic, com mais 10 anos que essa, não trazia nada disso à mostra.

Esse stand é aqui ''à porta de casa'' e não o conheço. Será onde era o Vitorinos?

Só vejo Renault, e ''cheira-me'' que serão todos importados.

Edit: Já vi que não era o Vitorinos.

Esse stand é aqui ''à porta de casa'' e não o conheço. Será onde era o Vitorinos?

Eles tem vários carros e 3 Renaults Scénic e sim, essa que mostrei é importada de França.

Eu não conheço bem aquela zona só la fui para ver o automóvel.

Visto que também tem uma Scénic o que acha do carro? Tem dado muitos problemas? Quais são as partes negativas do automóvel?
Compreendo que o carro também não é novo mas mesmo assim gostava de saber, obrigado.

Edit: Já vi que não era o Vitorinos.

Mais uma vez e sendo importado, demonstra a diferença da mesma viatura para os mercados destino.

Não é somente nos níveis de equipamento/extras que estejam ou não incluídos, mas até mesmo nesses "pequenos" pormenores de mais ou menos revestimento (por exemplo)

Visto que também tem uma Scénic o que acha do carro? Tem dado muitos problemas? Quais são as partes negativas do automóvel?
Compreendo que o carro também não é novo mas mesmo assim gostava de saber, obrigado.

Não tenho, tive infelizmente.

A minha era a Scénic II, e foi o pior carro que tive até hoje, visto só em ter dado problemas de motor.

Desde essa data, fujo de tudo o que tenha motores a diesel da Renault.

Não tenho, tive infelizmente.

A minha era a Scénic II, e foi o pior carro que tive até hoje, visto só em ter dado problemas de motor.

Desde essa data, fujo de tudo o que tenha motores a diesel da Renault.

Isso depende mais da sorte do que outra coisa...

Eu tive um 1.5 DCi que nunca deu chatices.

Lá por casa, também já passaram outros 3 1.5 DCi (para além do meu) noutros carros (Qasqhai e 2 Meganes) que se portaram impecavelmente.

No entanto, tenho um amigo que tem uma Scenic e também já teve muitos problemas de motor...

Voltar
Superior