Isto é que é o todo poderoso Série 3?

A piada da coisa é que não vi ninguém minimamente irritado, e aquilo como classificas como posts sem sentido, mais não foram do que esclarecimentos úteis de utilizadores BMW que sabem que o seu carro é bem diferente daquilo que descreveste no post inicial.

Estás-lhe a dar ouvidos para quê? [;)]

É sabido que não vale a pena,ele só quer é ver sangue...[;)][:vm)]

De facto quando entrei num série 3 versão base (sim, existem mesmo!) saí de lá com um ar de gozo... (isto é que é o apregoado série 3?)

é a gozar com o cliente!

o série 1 então...

Olha, o de cá de casa é versão base...só tem o pack confort, que à vista é exactamente igual a um que não tenha, e os bancos desportivos, que fazem alguma diferença, mas não muita.

Se achares conveniente podes gozar-me um bocadinho.

De resto, a nível de qualidade de montagem e materiais, a versão base é EXACTAMENTE igual à versão mais equipada possível do Série 3.

Só para clarificar o seguinte:
A vermelho (tudo mal desenhado, eheh [:)]) está a borracha grossa que falo que é responsável pelo bater de porta abafado e que fica no limite entre a porta e o resto do interior do veiculo.
A verde ou azul julgo que está a chapa a que o Bolide se refere, se for de facto isso essa parte não se vê com a porta fechada.

Cumprimentos

Attachments

• serie3.jpg
    serie3.jpg
    75.4 KB · Views: 0
No actual e90 não tinha reparado nessa zona de chapa.
No anterior E46 isso é mato. Todos os que vi são assim, com a chapa visivel. Fica mal.

Pois é, é tramado quando mostram os podres do que gostamos.

Espera... esta saiu mal, ainda pensam na chapa podre dos Alfa...

Oh well, boa noite [;)]
Depois de se falar na nina... vais-te embora? É o teu ponto fraco!? Eu vi logo!

Já sabem meninos... querem coisinhas com ninas, não usem series 3... usem uma a4! lol

Estás-lhe a dar ouvidos para quê? [;)]

É sabido que não vale a pena,ele só quer é ver sangue...[;)][:vm)]

Eu não me importo com estes tópicos. [:cool:]

Mas aborrece-me que uma pessoa tenha um diálogo saudável no sentido de esclarecer as coisas (e quem melhor que os próprios utilizadores do carro em questão para o fazer) e venham dizer que já nos estamos a espumar da boca de raiva.

Estás-lhe a dar ouvidos para quê?

É sabido que não vale a pena,ele só quer é ver sangue.
E vocês gostam tanto que os tópicos crescem logo páginas e páginas em pouco tempo. Deve ser como a TVI, ninguém vê mas é a que tem mais audiências [:)]

Mas aborrece-me que uma pessoa tenha um diálogo saudável no sentido de esclarecer as coisas (e quem melhor que os próprios utilizadores do carro em questão para o fazer) e venham dizer que já nos estamos a espumar da boca de raiva.

Same here...[;)]

Por acaso tb não me importo, [:D]

E vocês gostam tanto que os tópicos crescem logo páginas e páginas em pouco tempo. Deve ser como a TVI, ninguém vê mas é a que tem mais audiências [:)]
Ainda nao respondeste acerca da nina

Anda lá... sê verdadeiro! Foi-se a noite, certo?

Depois de se falar na nina... vais-te embora? É o teu ponto fraco!? Eu vi logo!

Já sabem meninos... querem coisinhas com ninas, não usem series 3... usem uma a4! lol

[:D][:)][:)]

Até pq o serie 3 é capaz de ser mais apertado atrás, o que não deve facilitar muito...[:D]

Só para clarificar o seguinte:
A vermelho (tudo mal desenhado, eheh [:)]) está a borracha grossa que falo que é responsável pelo bater de porta abafado e que fica no limite entre a porta e o resto do interior do veiculo.
A verde ou azul julgo que está a chapa a que o Bolide se refere, se for de facto isso essa parte não se vê com a porta fechada.

Cumprimentos

Não é essa. É esta:

serie3.jpg

Confesso que os alfistas são bem piores, vocês são bem mais simpáticos e civilizados [:D]

É por isso que vou ter de continuar a dedicar-me ao grupo Fiat [:cool:]

Quando fizerem os primeiros testes aos 500 eu volto cá cheio de fotografias novas! [:D]

Quanto às ninas... preferem o Twingo! [:D]

Confesso que os alfistas são bem piores, vocês são bem mais simpáticos e civilizados [:D]

Quando fizerem os primeiros testes aos 500 eu volto cá cheio de fotografias novas! [:D]

Mas olha que nesse vê-se ainda mais chapa...[:D] [:D]

No actual e90 não tinha reparado nessa zona de chapa.
No anterior E46 isso é mato. Todos os que vi são assim, com a chapa visivel. Fica mal.

Não estou a ver onde...

bmwintfi9.jpg

Mas também já há uns tempos que não ando num destes...por isso não meto as mãos no fogo. [;)]

Pessoal...calma...

Eu não quis comparar o BMW com o Clio...mas já agora alguém arranjava prá i uma foto de um Velsatis (topo de gama renault, acho eu)??

É assim....o BMW que se calhar sai assim para a rua, concerteza tem um preço muito baixo....talvez ao nível dos concorrentes de marcas "inferiores"...isto noutros países que não Portugal claro....
Mas...mesmo assim parece-me que a qualidade é pelo menos igual à concorrência....

Agora se ele vier como vem para Portugal já fica muito superior [:p]

Confesa lá, apostaste 500 euros com alguém que ias chegar aos 20.000 posts ainda hoje, right? [:)] [:)]

E quando é que passas aos franciús? Também queremos brincar um bocado carago!

Na verdade fiz uma aposta que chegava aos 19 715 posts! [:p]

Quanto aos franceses... é difícil apontar defeitos a carros perfeitos [:cool:]

Back