Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Pessoal...calma...

Eu não quis comparar o BMW com o Clio...mas já agora alguém arranjava prá i uma foto de um Velsatis (topo de gama renault, acho eu)??

É assim....o BMW que se calhar sai assim para a rua, concerteza tem um preço muito baixo....talvez ao nível dos concorrentes de marcas "inferiores"...isto noutros países que não Portugal claro....
Mas...mesmo assim parece-me que a qualidade é pelo menos igual à concorrência....

Agora se ele vier como vem para Portugal já fica muito superior [:p]

vue-int_tcm1120-308925.jpg

Aí tens.

Não estou a ver onde...

bmwintfi9.jpg

Mas também já há uns tempos que não ando num destes...por isso não meto as mãos no fogo. [;)]

Experimenta num carro claro. Tenho vários conhecidos com série 3 berlinas E46 (320d na maioria) e nota-se bem.

Experimenta num carro claro. Tenho vários conhecidos com série 3 berlinas E46 (320d na maioria) e nota-se bem.
Este topico está de rir...

COMPREM CARROS PRETOS E TÁ RESOLVIDO!

O meu golf é preto por isso mesmo... foi a principal razão... não ver chapa... lol

é com cada um... já me ri como um perdido..

Não é essa. É esta:

LOL, eu já sabia que era miope mas isto está mesmo grave, nem tinha reparado que isso aí era chapa! :sh)[:D]

Amanhã a ver se reparo como está essa parte no meu, se calhar tem mesmo chapa, mas essa parte também está fora do interior da porta, mas é como diz e bem o Bolide, em cores mais claras, basta 1 mm de folga ali para saltar à vista... o daqui é cinza portanto se tiver assim não se deve notar muito...

Cumprimentos

vue-int_tcm1120-308925.jpg

Aí tens.

carrega-lhe...
Bem escolhida essa foto.... [:p]
Tirada de longe...interior escuro.... vale tudo para defender o que é "nosso" [:D] [:D]

Mas olhando assim não vejo grandes diferenças de qualidade para um mero serie 3 "normal" e não à inglesa [:)]

carrega-lhe...
Bem escolhida essa foto.... [:p]
Tirada de longe...interior escuro.... vale tudo para defender o que é "nosso" [:D] [:D]

Mas olhando assim não vejo grandes diferenças de qualidade para um mero serie 3 "normal" e não à inglesa [:)]

Bem escolhida? Defender o que é nosso?

Fui buscar a primeira que me apareceu à frente...[:D][:)]:sh)

Anyway, cada um vê que lhe interessa, não é verdade? [;)]

Depois há quem tente ver as coisas como elas são...

(não, não é nenhuma indirecta)

Last edited:
Sim, sim, último modelo com ac manual? :eek:

Chapa à vista entre o forro da porta e o pilar? Muito comum... em modelos mais baratos [:D]

Tudo claro, com os melhores acabamentos do plástico... domplex!

Pensavam que isto era só rir dos desgraçados da Alfa? Comigo levam todos! [:D]

Não digas isso, que é "premium". [;)]

Só por causa disso, daqui a nada aparece uma votação para te expulsar do fórum... [:D]

Rir dos desgraçado da Alfa?! Cá nada. Até acho que está muito bem servida com o 159.

Pena preferir o 407. [;)]

Cumprimentos

O meu golf é preto por isso mesmo... foi a principal razão... não ver chapa... lol

Ora lá está! Há lá coisa mais linda que um carro preto?

(quando está lavado... :sh) :sh) :sh) )

Quanto aos franceses... é difícil apontar defeitos a carros perfeitos [:cool:]

Eu até estava disposto a continuar a postar neste tópico mas agora com essa declaração bombástica definitivamente tenho de me calar porque ainda estou à espera de saber se a Renault portuguesa me comparticipa a despesa fora da garantia...:sh):(

Cumprimentos

Eu até estava disposto a continuar a postar neste tópico mas agora com essa declaração bombástica definitivamente tenho de me calar porque ainda estou à espera de saber se a Renault portuguesa me comparticipa a despesa fora da garantia...:sh):(

Cumprimentos

Então, o que pifou desta vez? [:D]

A questão não é essa.
No meu 307 nota-se exactamente o mesmo. Mas é um 307. Está a milhas de um série 3 em qualidade. Se no 307 até se desculpa visto o preço no Série 3 já é mais dificil. Até porque se a concorrencia do 307 não faz muito melhor no que diz respeito à chapa visível, no caso da BMW não é bem assim. Um Audi A4, um Lexus IS ,(o Mercedes não sei como é) e até o futuro Citroen C5 já têm revestimentos mais elaborados.

Deve ser entendido como um ponto menos conseguido no BMW. Parece que muitos não o estão a entender dessa forma.

Cumprimentos

Tem calma, então ainda não percebeste que isto é um tópico da paródia?

Como é visível na foto, o azul é bem forte. E tem um grande contraste com o cinzento do interior...acho que era dificil arranjar melhor combinação para de detectar a chapa no interior.

Aqui fala-se de defeitos de BMWs...
Depois um dia conto, num dos tópicos do João Dias [:)] (parecem-me mais apropriados)

Cumprimentos[;)]

Epah, tu não me faças up a esses tópicos :sh)

Nunca vi tanta estupidez concentrada num tópico como naqueles...[:vm)]

Mas o João Meses tem o seu quê de divertido [:D]

Este tópico está mesmo animado...

Mas realmente estão ali algumas fotos estranhas para o interior de um BMW... Mas como acredito no que os seus proprietários dizem, penso que terá sido um problema já solucionado.

Por causa disto, fiquei curioso e fui à garagem ver os meus dois meninos.
No Primera não se vê chapa nenhuma no interior...apr:)
Depois passei para o Almera, estava a pensar que ia ver alguma coisa, mas não, nem 1cm de chapa apr:)apr:)apr:)

Back