Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Agora a falar mais a sério....esta foto penso ser de um serie 3....

Pah...eu não vejo nada de mal nesta foto...é um carro claro e podem-se notar mais as imperfeições....mas eu realmente não as encontro neste caso...

Enquanto for a um stand e vir exemplares destes...está tudo ok
Se passar a ver outro tipo de coisas...começo a torcer o nariz!
1080.jpg

O que está mau nesta foto?!?
Vá lá, "onde está o Holly?" [:D] [:p]

Bolide, é suposto provares alguma coisa?

O S3 é de facto poderoso. Tenho pena que ainda não tenhas sentido isso de perto.

Tu precisas é de um balde de água fria por essa testa abaixo, para ver se deixas de ser incêndiário.

Rassabiado[:)][:)]

Bolide, é suposto provares alguma coisa?

O S3 é de facto poderoso. Tenho pena que ainda não tenhas sentido isso de perto.

Tu precisas é de um balde de água fria por essa testa abaixo, para ver se deixas de ser incêndiário.

Rassabiado[:)][:)]

rEssabiado [:D] [:D]

Agora a falar mais a sério....esta foto penso ser de um serie 3....

Pah...eu não vejo nada de mal nesta foto...é um carro claro e podem-se notar mais as imperfeições....mas eu realmente não as encontro neste caso...

Enquanto for a um stand e vir exemplares destes...está tudo ok
Se passar a ver outro tipo de coisas...começo a torcer o nariz!
1080.jpg

O que está mau nesta foto?!?
Vá lá, "onde está o Holly?" [:D] [:p]

Este é como os estadio do benfica e do sporting ? lugares especiais para pessoas com handycap's ??? o lugar do meio é para pessoas sem pernas ? a cadeira de rodas cabe na mala ???[8b]

Este é como os estadio do benfica e do sporting ? lugares especiais para pessoas com handycap's ??? o lugar do meio é para pessoas sem pernas ? a cadeira de rodas cabe na mala ???[8b]

Há que fazer sacrifícios para ter a tracção traseira...[;)]

Uma questão de prioridades.

Já agora.. gostava era de ver imagens de outros carros semelhantes... tipo um passat. É bem maior... Será que esse lugar central é assim tão diferente?

Por acaso os carros de tracção à frente deveriam ser como o Civic anterior ao actual, que tinha o piso dos bancos traseiros totalmente plano.
Se num tracção traseira ainda se usa isso como desculpa para o tunel, não percebo o porquê de haver tunel em carros de tracção à frente...

Cumprimentos

Ressabiado, certo.

E Bolide,
Tenta comprar um BMW assim a ver se consegues...

Não me parece que o facto de ele conseguir ou não comprar um BMW que esteja aqui em questão.
Até porque hoje em dia ter um BMW tem de ser já de um certo nivel (335 e por ai fora) porque senão é carro que se vê aos pontapés.

Não me parece que o facto de ele conseguir ou não comprar um BMW que esteja aqui em questão.
Até porque hoje em dia ter um BMW tem de ser já de um certo nivel (335 e por ai fora) porque senão é carro que se vê aos pontapés.
Acho q a questão do consegues.. tem a ver com a nina! :P Nao com o conseguir comprar um BMW :P

Back