Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Não mas tenho estas pra mostrar:

hchfotos002fo7.jpg

hchfotos004id5.jpg

Que são sem duvida de um carro muito inferior [:)]

Não sei de que carro se trata, mas o plástico da porta, e a pega desse banco do condutor não engana. Até pode ser muito espaçoso, mas isso não é segmento D (pelo menos não actual).

Já agora, gostava de ver os bancos traseiros do novo Classe C.

Já procurei por aí, mas não encontrei nada. Se alguém tiver...[;)]

Não me parece que o facto de ele conseguir ou não comprar um BMW que esteja aqui em questão.
Até porque hoje em dia ter um BMW tem de ser já de um certo nivel (335 e por ai fora) porque senão é carro que se vê aos pontapés.

Não foi uma pergunta a tocar no lado financeiro da questão... Não sei, nem me interessa se o Bolide tem dinheiro ou não para comprar um Série 3.

A questão foi geral. Será que algum de nós consegue comprar um carro assim em Portugal?

Não sei de que carro se trata, mas o plástico da porta, e a pega desse banco do condutor não engana. Até pode ser muito espaçoso, mas isso não é segmento D (pelo menos não actual).

tem tanto a ver com este tópico como o passat, este ao meno É do mesmo segmento do S3 só não é "premium" , e hoje não posso que não tenho pilhas na maquina mas amanha pobho a foto do banco de tras no mesmo angulo do s3 para perceberem o porque de chamar aqui o plebeu ...

Aqui há malta que anda de carro com as portas abertas, está visto. Para apreciar a qualidade dos revestimentos inuteis...

Amanhã vamos todos a ver quem tem as melhores borrachas do circuito do " urina-urina".

Uma coisa que de facto dá que pensar é a qualidade percebida vs qualidade real.
OK, o BMW poderá eventualmente ter a chapa à mostra mas a verdade é que o bater de porta é bom, não tem ruídos parasitas nem mete água.
Cá em casa o meu Megane no ultimo inverno metia água pela porta do condutor (a bolsa da porta parecia um aquário, eheh), no clube Megane pude constatar que o problema é comum e aconteceu a mais forunistas.
Curiosamente não me lembro do Megane ter chapa à mostra, quem tiver fotos que as coloque.
A questão é até que ponto me interessa ter uma porta muito bem acabada visualmente e que meta água, vs uma porta que até eventualmente mostre a chapa mas não tenha ruidos parasitas, tenha um bom bater de porta e nunca venha a meter água...

Cumprimentos

Aqui há malta que anda de carro com as portas abertas, está visto. Para apreciar a qualidade dos revestimentos inuteis...

Amanhã vamos todos a ver quem tem as melhores borrachas do circuito do " urina-urina".

Outros andam com o Porta Luvas do carro pré-produção aberto...
Pah é como tudo na vida...[:)][:)][:)]

O Rapaz até pode ter razão. De facto a bmw não é grande coisa no que diz respeito a acabamentos em sitios onde não se vê nada, tipo os baixos do carro e nas terminações da chapa, em locais que não estão à vista!!!! Nisso ele deve ter razão!!!! Deve haver quem faça melhor do quer a BMW, ou não. Mas vou investigar.
Quanto ás partes que estão à vista, não me parece que haja quem faça muito melhor. E digo isto porque já passaram 4 Bimmers pelas minhas mãos, sendo o último o E92.[:cool:]

Uma coisa que de facto dá que pensar é a qualidade percebida vs qualidade real.
OK, o BMW poderá eventualmente ter a chapa à mostra mas a verdade é que o bater de porta é bom, não tem ruídos parasitas nem mete água.
Cá em casa o meu Megane no ultimo inverno metia água pela porta do condutor (a bolsa da porta parecia um aquário, eheh), no clube Megane pude constatar que o problema é comum e aconteceu a mais forunistas.
Curiosamente não me lembro do Megane ter chapa à mostra, quem tiver fotos que as coloque.
A questão é até que ponto me interessa ter uma porta muito bem acabada visualmente e que meta água, vs uma porta que até eventualmente mostre a chapa mas não tenha ruidos parasitas, tenha um bom bater de porta e nunca venha a meter água...

Cumprimentos

:( ele há plebeus e plebeus :confused: agua ?!? :sh)

:( ele há plebeus e plebeus :confused: agua ?!? :sh)

Hein? Não compreendi...

Cumprimentos

Edit: Em relação à agua era água da chuva. Pode parecer estranho mas é relativamente comum.
Entre os casos que conheço lembro-me de uma Skoda Octavia break que inundava a mala (era do meu prof. de Matematica quando ainda andava no Secundário, fartou-se de se lamentar na sala), e na empresa do meu pai, finais de 80, inicios de 90, lembro-me de outro caso idêntico mas num Volvo (só não sei dizer se seria um 440/460 se um 740... já foi há bastante tempo)
São defeitos...

Last edited:
Julgo que os proprietarios BMW, sobretudo diesel têm coisa mais precupantes com que se preocupar (passe o pleonasmo)
icon10.gif

No novo Classe C...mesmo nas versões topo...tras um volante digno de a mais rele versão base de marca coreana [:)]

Depois de lidares com ele, vais ver que nenhum Fiat alguma vez esteve tão perto de conceber um volante desta qualidade.[;)]

Não mas tenho estas pra mostrar:

hchfotos002fo7.jpg

hchfotos004id5.jpg

hchfotos005fk1.jpg

Que são sem duvida de um carro muito inferior [:)]

Caro koluirty convido-o a visionar o video do teste do Civic Type-R pela TV Turbo, (Alfredo Lavrador) em que ele perentoriamente afirma que os materiais do Civic eram "os piores do segmento".

Se continua com dúvidas sobre as vantagens de um E46 (316i) face ao HCH, faça um tópico sobre isso, pois eu não tenho quaisquer dúvidas a esse respeito.

Assim esclarecem-se todas as dúvidas e todos os argumentos e não se andam a esgrimir argumentos de tópico para tópico. [;)]

Se está tão convicto dessa teoria, não terá nada a perder. [;)]

Hein? Não compreendi...

Cumprimentos

Edit: Em relação à agua era água da chuva. Pode parecer estranho mas é relativamente comum.
Entre os casos que conheço lembro-me de uma Skoda Octavia break que inundava a mala (era do meu prof. de Matematica quando ainda andava no Secundário, fartou-se de se lamentar na sala), e na empresa do meu pai, finais de 80, inicios de 90, lembro-me de outro caso idêntico mas num Volvo (só não sei dizer se seria um 440/460 se um 740... já foi há bastante tempo)
São defeitos...

Eu percebi que era agua da chuva, mas estamos na calha para ser banidos peloa crime lesa majestade de vir para aqui falar de Hondas e Renaults [:D]

Caro koluirty convido-o a visionar o video do teste do Civic Type-R pela TV Turbo, (Alfredo Lavrador) em que ele perentoriamente afirma que os materiais do Civic eram "os piores do segmento".

Se continua com dúvidas sobre as vantagens de um E46 (316i) face ao HCH, faça um tópico sobre isso, pois eu não tenho quaisquer dúvidas a esse respeito.

Assim esclarecem-se todas as dúvidas e todos os argumentos e não se andam a esgrimir argumentos de tópico para tópico. [;)]

Se está tão convicto dessa teoria, não terá nada a perder. [;)]

Não conheço o senhor em causa, nem vou comentar o que ele diz uma vez que não assisti.

o civic 5p é feito em Inglaterra, o 4p no Japão, para mim a qualidade dos materiais ve-se pelo que duram e pelo que fazem não pelo que alguem diz, sendo a sua avaliação sempre subjectiva...

como já alguem referiu aqui para defender a sua "dama", a qualidade tem de estar onde é usada, qual o interesse de estar mui bem forrado num sitio onde ninguem vê ?, o que interessa ter um material muito agradavel ao toque num sitio onde ninguem põe as mãos ?!?

Digo e mantenho o 316i e 318d não são melhores do que o civic 4p em nada que valha a pena ... sem falar no preço...

Last edited:
Back