Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Bólide, já viste que o bimmer 3 é TÃO BOM que mesmo com essas merdices todas o ppl ainda o compra inflacionado?

Só mesmo um GRANDE CARRO consegue despertar tanta procura.. lol.

Falem falem mas o carro ate hoje que eu conduzi que me impressionou mais pela qualidade foi um serie 3 Cabrio de 2001 que tinha mais de 200000km e tinha ZERO ruidos parasitas, e era um carro de mulher e de cidade. Isto para mim foi suficiente para conferir que a BMW tem MUITA qualidade.

tebm3315_439371426155b.jpg

Cumprimentos!

Espero que as portas do série 3 não sejam todas assim...
Eu acho que não.
É que se sim, está realmente foleira.

Depois de se falar na nina... vais-te embora? É o teu ponto fraco!? Eu vi logo!

Já sabem meninos... querem coisinhas com ninas, não usem series 3... usem uma a4! lol

Aqui na minha zona qualquer gaja apartir dos 15 anos fica doidinha se um gajo conduz um BMW ou Mercedes... Nem que tenha 20 anos... :sh)[:vm)]
Só eu então vou conduzir Fiat... (que eu até gosto, mas para gajas não dá com nada...[:D]:sh))

A partir-se todo? Falas de ruídos parasitas?

Tem cortinas? Nos vidros traseiros ou no óculo traseiro? Isso faz alguns barulhos.

E se tem suspensão desportiva e pneus run-flat (que são, efectivamente, duros como cornos) também não ajuda. De resto não vejo onde é que o carro possa fazer barulho.
As pancadas perecem vir da própria suspensão. Para termo de comparação, naquela configuração a suspensão é muito mais seca que, por exemplo, a Audi sportline (acho que é essa a denominação da Audi).

As portas do Golf V são assim, mas claro, como é constantemente afirmado neste forum, o Golf V tem um péssimo acabamento. Por ser apenas um VW é mais criticado, será isso? Agora fiquei a desconfiado da imparcialidade de alguns. [;)]

Basta ir a mobile.de e procurar qualquer carro que seja, Classe C, Série 3, GOlf, Polo, Astra, megane, e perceber a quantidade deles que vêm como este exemplificado!

Eles lá sabem o que é um carro ao contrário de nós, que sem jantes, A/C auto, bancos em pele e afins, já não queremos. Para eles um carro é um meio de transporte, e existem mariquices desprezáveis para muitos deles. E além disso eles podem personalizar os carros ao mais infimo detalhe, inclusivé a cor dos bancos, os vidros (electricos ou não)...

Se este que apresentaste te surpreende procura outros modelos até encontras amarelos com interior beige, ou azul baço com interior cinza, etc...é muito comum na Alemanha;)

Bem, eu até tinha questionado aqui al lado se os premium continuavam assim tão longe de todos os outros...e deparo-me com isto.
O certo é q não dei nenhum exemplo do S3...apesar de já ter andado em varios (escuros, beges, 1branco), nunca reparei nessas falhas q aqui falam. Já no S1 são bem evidentes.

Não li com atenção tudo o que foi dito, mas posso adiantar que não é por isto que a BMW deixa de ter uma excelente construção.

É obvio que as contenções de custo se fazem sentir, mas ao fim de 4 ou 5 anos de uso, as diferenças surgem.

Conheço alguns BMW, e o mais antigo é de 2001, é um 323 CI Coupé, o carro mantém uma solidez, insonorização, resistência ao desgaste – impressionante!

Para mim continuam no topo da qualidade de construção, mesmo que a dos materiais decresça um pouco.

Para todos os efeitos, ao longo do tópico, e das sucessivas fotos pude concluir uma coisa – Adoro o meu Vectra, e fiz a escolha certa.

Eu até estava disposto a continuar a postar neste tópico mas agora com essa declaração bombástica definitivamente tenho de me calar porque ainda estou à espera de saber se a Renault portuguesa me comparticipa a despesa fora da garantia
Começo achar que quem tem um Renault é que tem de ser mesmo rico... para aguentar a manutenção frequente [:D]

Este ano já foram 700 euros e não fiz a revisão ainda [:cool:]

Por isso é que agora quase só o levo aos encontros AHO e ando com outros no dia a dia. Como é giro deixar o pessoal a sonhar para aqui o Clio será sempre a viatura oficial [:p]

Afinal quando se tem um um carro que vale menos que o apoio de braços do Serie 3 tem que se ser humilde [:blush:]

Começo achar que quem tem um Renault é que tem de ser mesmo rico... para aguentar a manutenção frequente [:D]

Este ano já foram 700 euros e não fiz a revisão ainda [:cool:]

Por isso é que agora quase só o levo aos encontros AHO e ando com outros no dia a dia. Como é giro deixar o pessoal a sonhar para aqui o Clio será sempre a viatura oficial [:p]

Afinal quando se tem um um carro que vale menos que o apoio de braços do Serie 3 tem que se ser humilde [:blush:]
dasse... 700 euros sem revisão!? que andaste a fazer? Colocaste o AC de um serie 3!? :P

Assim a nina já fica mais contente! lol

Até a Audi, que nem é premium [:D], tem o forro das portas a cobrir essa zona de moda a não ficar chapa à mostra.

Pois! Eu preciso de recuar até aos renault's supercinco versão base e fiat's uno's para encontrar chapa à mostra nessa zona. [:D]
Mas estávamos a falar de uma marca prémium,não era? [:)]

Pois! Eu preciso de recuar até aos renault's supercinco versão base e fiat's uno's para encontrar chapa à mostra nessa zona. [:D]
Mas estávamos a falar de uma marca prémium,não era? [:)]
Tens que ir até onde? Até um golf tem chapa à mostra! Um astra! Um mazda 3... um focus! Basta olhar para a zona da porta... no arco.

Tens que ir até onde? Até um golf tem chapa à mostra! Um astra! Um mazda 3... um focus! Basta olhar para a zona da porta... no arco.

Só que nalguns dos citados é preciso fazer um esforço. de qualquer modo seria suposto no série 3, mesmo na versão base, isto não acontecer. Só por curiosidade, um amigo comprou recentemente o 320d e fiquei um poco decepcionado com os acabamentos.[;)]

Back