Isto é verdade? (FPTT inside)

loucaojr

New member
Boas!
Para variar mais uma bela historia em que a FPTT é a "figura" principal!
Tirei isto de outro forum, copia integral ate o "assunto" do topico pus o mesmo....

citação:e-Newsletter do LandMania Clube de Portugal
Caros Consócios,

A exemplo do ano passado, o Turbo Clube de S. J. da Madeira aliou-se à FPTT para impedir a presença do Landmania Clube de Portugal na ExpoAventura.

Como habitualmente, o LCP contactou o Turbo Clube, por escrito, para verificar a possibilidade da realização da nossa habitual caravana que, lembre-se, é sempre a maior presente no evento, mesmo sendo monomarca.

Até hoje, 6 de Outubro, pelas 12h00, não temos qualquer resposta, o que demonstra uma séria falta de respeito dos organizadores (Turbo Clube) pelo LCP.

No entretanto, através de contactos com várias pessoas, foi-nos possível saber que, e passo a citar :

1) Nada com o nome Landmania poderá estar na ExpoAventura.
2) Apenas podem fazer caravanas os filiados da FPTT
3) Se conseguirmos um outro nome, pode-se dar a volta à situação

A primeira afirmação não nos surpreende, pois sabemos o poder que a FPTT exerce sobre o Turbo Clube e as óbvias ligações entre ambas as entidades.

A segunda é mentira, pois sabemos de entidades com caravanas aprovadas que não são filiadas na FPTT.

A terceira não é, pura e simplesmente, a forma de estar do LCP. Sempre demos a cara e não será o TC e a FPTT que mudarão isso.

Em 2004 fizemos uma caravana sob a bandeira da "nossa" revista Land Portugal, mas os nossos LR estavam bem identificados. Nunca escondemos quem éramos.

Nunca nos esconderemos sob um nome falso para fazer o que quer que seja. A integridade é uma forma de estar de que não abdicamos, e a simples referência a que se poderá fazer alguma coisa abdicando disso nos parece indigna de pessoas de bem.

Assim sendo, o LCP não estará presente na ExpoAventura com a sua tradicional caravana.

Deixamos ao livre arbítrio dos nossos associados a presença ou não no evento, pois não somos partidários de boicotes ou qualquer tipo de alteração da ordem pública para mostrar o nosso desagrado. Mais uma vez assumimos a nossa cidadania com demonstrações de civilidade. Esta é a nossa forma de estar no TT e na vida em sociedade e democracia.

Só pedimos aos associados que decidam visitar este evento que mostrem as nossas cores, usando as nossas t-shirts, autoclantes, pins e o que tiverem à mão.

E, acima de tudo, divirtam-se.

Rui Marinho
Presidente da Direcção
Landmania Clube de Portugal

HEHEHEHEHE Isto vai de mal a pior.
Sou sincéro, qdo li o tema do tópico, pensei que ao abrir ia lêr qq coisa do género: "A FPTT está a preparar-se para boicotar a grande organinização do ForumTT AHO" HEHEHE

Já tava a ver a malta á entrada do Hotel do Cintrão com os "géninhos" a pedir doc's das viaturas á malta!!!!!!
hehehehe

1 abraço desfederado

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Sou sincéro, qdo li o tema do tópico, pensei que ao abrir ia lêr qq coisa do género: "A FPTT está a preparar-se para boicotar a grande organinização do ForumTT AHO" HEHEHE

Já tava a ver a malta á entrada do Hotel do Cintrão com os "géninhos" a pedir doc's das viaturas á malta!!!!!!
hehehehe

1 abraço desfederado

Nem sequer se pode por essa hipotese...
Mas felizmente la os geninhos (quase todos)sao amigos ;)

@braços

hehehehe

1 abraço desfederado

Não se admirem se isso acontecer :)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

hehehehe

1 abraço desfederado

Ui ui não falta muito, vai toca tudo a partir de agora a trocar PMs :D

citação:Originalmente colocada por NMCPower

hehehehe

1 abraço desfederado

Acho que isso só aconteceria se fosse com ordens superiores k eles tivessem mesmo de cumprir, pois caso contrario eles vão é tar roidinhos pa participar com os Patrol ;) (ou mesmo algum UMM que ainda por lá esteja) :)

~Infelizmente não é só na FPTT que estes acontecimentos se dão, é um virus k está a alastrar pelo pais a grande velocidade [8][8][8]

Resposta oficial a dar a "géninhos" (vulgos barriguitas), caso dê para o tordo:

-"Qual quê???? Concentração????? Adonde?????? O que são estes jipes todos aki?????? Sei lá eu nem os conheço!!!!!! Vim passar o fim de semana ca Maria a este hotel!!!! Os outros na sei!!!!!"

Devem decorar esta resposta em 1 minuto!!!!! Esta mensagem destroi-se automáticamente em 60 segundos

Resposta oficial a dar a "géninhos" (vulgos barriguitas), caso dê para o tordo:

-"Qual quê???? Concentração????? Adonde?????? O que são estes jipes todos aki?????? Sei lá eu nem os conheço!!!!!! Vim passar o fim de semana ca Maria a este hotel!!!! Os outros na sei!!!!!"

Devem decorar esta resposta em 1 minuto!!!!! Esta mensagem destroi-se automáticamente em 60 segundos

Antes de terminarem os 60 segundos, devias acrescentar :"até me disseram k a água-pe desta zona é mt boa!!! aconselha-me alguma adega em especial??"
[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior